Brincadeiras para status do WhatsApp

Brincadeiras para status do WhatsApp

Ainda que brincadeiras sejam mais comuns em redes sociais, em um mundo cada vez mais conectado por meio das internet, acabamos criando novas funções para nossos aplicativos, como é o caso do WhatsApp, que também pode ser usado para interações divertidas por meio dos status, que são postagens em foto, texto ou vídeo que somem em 24 horas.

Já que, quando se trata de brincadeiras, tudo depende da criatividade e o céu é o limite, existem inúmeras possibilidades para postarmos nos status e interagirmos com nossos contatos, bastando apenas que escolhamos aquelas que nos parecem mais divertidas, sendo até mesmo uma forma de puxar papo com aquele crush com quem você está sem coragem de falar.

Precisa de ideias de brincadeiras para status do WhatsApp? Continue lendo este artigo do umCOMO e descubra algumas das opções mais divertidas.

Eu na escola

Se você saiu da escola já há um tempo, certamente tem amigos que fez depois desse período, e, consequentemente, também já pensou sobre como essa pessoa costumava ser um tempo atrás. Para descobrir isso sobre seus amigos e também falar um pouco sobre como você era na escola, que tal postar uma brincadeira sobre o assunto? Veja abaixo a brincadeira perfeita para essa viagem no tempo, valendo até mesmo enviar imagens para amigos que te conheceram anos depois.

Importante: como você pode observar na imagem abaixo, os templates de brincadeiras para status sempre vêm com créditos para o autor, geralmente sendo esse identificado pelo nome de usuário no Instagram. Criar templates assim leva tempo e esforço, por isso, sempre deixe essa marca visível para que todos saibam quem criou o material, valendo também aproveitar a informação para entrar no perfil em questão e encontrar outros templates similares que sejam interessantes.

Tour pelo celular

O "tour pelo celular" se trata de uma brincadeira para status do Whatsapp na qual seus contatos irão te pedir algum dos prints abaixo de acordo com os números no template, ou seja, se alguém te mandar o número 5, você terá que mandar um print do seu perfil no Instagram, se pedir o 8, você deverá mandar um print da tela de aplicativos do seu celular e assim por diante.

Vale dizer que, caso você mude de ideia ou simplesmente acabe sendo pego de surpresa por alguém inesperado pedindo algo desconfortável, você não é obrigado a responder. Entretanto, a graça dessa brincadeira é justamente ser desafiado, então, tome cuidado antes de atiçar a curiosidade da sua lista de contatos do WhatsApp.

Se estiver gostando essas brincadeiras e estiver atrás de outras para postar no aplicativo, veja as 20 melhores brincadeiras para WhatsApp.

Biografia

Outra das brincadeiras para status para que seus amigos te conheçam mais é a biografia. Ela permite que eles descubram informações pessoais com as quais geralmente a gente vai se familiarizando com o tempo quando conhecemos alguém, como signo, data de aniversário, onde a pessoa nasceu, etc.

Para fazer essa brincadeira, basta postar o template para que as pessoas te respondam as perguntas. Pode ter certeza que, com esse monte de informação nova, o que não vai faltar é gente te mandando mensagem, para perguntar um pouco mais sobre algo que você também, quanto para compartilhar informações em comum.

Esse parece um jeito interessante de se fazer amigos e de aprofundar amizades existentes, em especial aquelas que mantemos à distância, seja porque um de nós se mudou, seja porque já nos conhecemos morando em cidades diferentes.

Se você costuma fazer amizades com pessoas que moram em locais longínquos e tem dificuldade em manter essas relações, veja também como manter uma amizade à distância.

Qual número você me daria

A brincadeira dos números é das mais surpreendentes, pois funciona da seguinte forma: você posta o template nos status do WhatsApp e seu contato terá que mandar um número de 1 até 20, que corresponderá ao que essa pessoa pensa de você. Se quiser deixar a coisa um pouco mais "caliente", você pode combinar com seus contatos que, independente da pergunta que for feita, você também responderá, assim, ninguém sai perdendo.

Veja abaixo, no template, a que cada um dos números equivale.

2 verdades, 1 mentira

Já ficou curioso(a) refletindo acerca da imagem que os outros podem ter de você? A verdade é que, por mais que sejamos amigos ou próximos de alguém, essa pergunta é sempre bastante difícil de ser respondida, afinal, envolve muitos fatores, sendo, aliás, um tanto complicado que consigamos nos imaginar sob uma perspectiva diferente da nossa própria.

Caso você seja do tipo que ama saber o que os outros pensam de você, ainda que seja só por curiosidade acerca da imagem que você passa, essa brincadeira é perfeita e você não pode deixar de fazer. Para brincar, basta salvar a imagem abaixo e, nos campos, escrever duas verdades e uma mentira sobre você, deixando que seus contatos adivinhem o que é o que. Na hora de pensar sobre o que escrever, tente colocar fatos que poucas pessoas sabem ou que ninguém sabe, além disso, pense numa mentira que soe um pouco mirabolante mas que, ainda assim, seja passível de ser verdadeira.

Tag minhas séries

Não tem quem não goste de um cineminha, não é mesmo? Ainda que esse seja um passatempo que muita gente compartilha, existem diversos gêneros quando o assunto é audiovisual, o que significa que cada um tem seu gosto pessoal na hora de escolher o que assistir para relaxar.

Além disso, o gosto de alguém em relação ao que curte assistir pode dizer muito sobre a pessoa, valendo o mesmo para música e outras artes. Justamente por ter uma influência muito grande em quem somos, é sempre legal sabermos do que as pessoas gostam quando o assunto é cinema, assim, por último separamos para você uma brincadeira que envolve suas sérias favoritas.

Para brincar, basta preencher cada um dos campos do template abaixo com a resposta para a pergunta feita, sendo essa uma ótima forma de descobrir pessoas que você tem como contato, que têm gostos em comum com você e que ambos não faziam a menor ideia. Poste agora mesmo essa brincadeira para status do Whatsapp e coloque a pipoca para estourar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Brincadeiras para status do WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.