As melhores cantadas do WhatsApp - acervo de memes!

As melhores cantadas do WhatsApp - acervo de memes!

Flertar por WhatsApp hoje em dia é tão comum quanto convidar para ir ao cinema, ou tomar um sorvetinho, quem sabe uma cerveja, né?! E com o advento dessa ferramenta a internet foi descobrindo verdadeiros 'gênios' da arte da paquera. Muito mais do que frases cafonas, as melhores cantadas do WhatsApp são aquelas que de vez em quando são tão ruins que ficam excelentes, outras que são tão criativa que merecem um prêmio, ou melhor, um beijo. Para te inspirar na hora de resenhar com o crush, o umCOMO selecionou as melhores cantadas do WhatsApp - acervo de memes!

Cantadas engraçadas para WhatsApp - Imagens diretas

Não trabalhamos com lenga-lenga. Quem é cara de pau pode investir naquelas imagens cujo conteúdo escrito é altamente explícito, porém engraçado. Tipo essa aí de baixo:

2. Download na cueca

Para aquele crush que já rola uma certa intimidade:

- Se eu escrever download na minha cueca você baixa?

3. Para quem tem vergonha de mandar ou oi puxar assunto

Você está louco (a) de vontade de ir lá falar com o contatinho mas não sabe como começar a conversar. Tudo o que você precisa é da foto de um paraquedas pousando e uma cara de pau para escrever que pousou no lugar de errado, mas já que está lá, né...

Veja também: As melhores indiretas do mundo - Frases para status e legendas

4. 'Vamos no cinema?' - Cantada para quem não responde

Você já está perdendo a paciência com aquele ser humaninho que você adora mas demora muito tempo responder? Ao invés de convidá-lo para o cinema você pode enviar o nome do filme, de uma maneira sacana, engraçada e irônica ao mesmo tempo: ' responde rápido, chupa devagarinho'.

5. 'Fecha comigo?'

A expressão 'vamo fechar' (vamos fechar) ou 'fecha comigo' significa algo do tipo 'topa me acompanhar', só que de um jeitinho mais maneiro de se dizer. Para saber se a paquera fecha contigo, mande a foto de uma foto aberta, pergunte se está aberta ou fechada e após a resposta, xablau, responde: 'e aí, vamos fechar?'.

6. Rosas são vermelhas...

Rosas são vermelhas,

violetas são azuis,

para usar esse versinho,

não precisa ter rima nenhuma.

7. Sentar na sua cara

Com todo o respeito, tem horas que a gente só queria contar pro crush o quanto a gente gostaria de sentar na cara dele.

Sugestão: Os melhores memes para o crush

8. Data do aniversário - Cantadas infalíveis românticas

Você vai perguntar a data do aniversário dele (a). Mas não é para desejar feliz aniversário, é para saber quanto tempo você passou longe desse amorzão intenso.

9. Beijar na boca é de graça - Melhores cantadas xavecos

Para qualquer ficante que vier com a desculpa que está sem dinheiro para o rolê, lembre-o que beijar na boca é grátis! Oba!

10. Truque do grupo - Cantadas infalíveis românticas

Se o crush faz parte do seu grupo de amigos, vocês podem combinar de fazer um grupo juntos e então fale para que todos saiam para que só sobre vocês dois. Depois, aprenda:

Imagem: blogmatandoaula.tumblr.com

11. A clássica desculpa da mensagem errada

Você não aguenta de vontade de falar umas verdades para o (a) gato (a)? A tática da 'mensagem errada' nunca falha!

Imagem: instapicz.tumblr.com

12. Que horas você vai me responder?

Nada como a honestidade para acabar com aquela ansiedade da resposta que nunca vem. Ao invés de ficar sofrendo, vai lá e pergunta na caruda:

Imagem: x-march.tumblr.com

13. Hoje tem

Você até pode usar o assunto clichezão para comentar do tempo e ter sobre o que conversar, mas seja criativo-lacrador e surpreenda com um 'hoje é um belo dia para beijar na boca'.

Leia também: 100 Perguntas para WhatsApp

Imagem: futureewife.tumblr.com

14. Quer uma bala?

Para puxar aquele assuntinho maroto nada como oferecer uma bala, não é mesmo? Que fazer isso através um belo meme intuitivo?

Veja também: Desculpas para não passar o WhatsApp

15. Boa noite...

A conversa acabou e você vai mandar 'boa noite'? Faça isso através de uma belíssima imagem autoexplicativa.

Confira também: Como conquistar um homem pelo WhatsApp

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores cantadas do WhatsApp - acervo de memes!, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Bibliografia
  • Facebook/Acervo de cantadas chiques