Instagram

Aplicativos para gerenciar Instagram

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 24 abril 2019
Aplicativos para gerenciar Instagram

O Instagram converteu-se em uma das redes sociais mais populares, um espaço destinado à imagem em que as fotos originais e estéticas são o principal. Apesar dos links que são inseridos na descrição da foto não estarem ativos e, portanto, não poderem ser seguidos, muitas empresas e sites têm decidido igualmente estar presentes no Instagram do mesmo modo que os usuários particulares. Se quer dar um passo além da simples publicação de imagens, em umComo.com.br, fornecemos alguns aplicativos para gerenciar o Instagram que serão de grande utilidade.

Também lhe pode interessar: Como gerenciar duas contas do Instagram

Índice

  1. InstaFollow
  2. InstaSize
  3. Repost
  4. Webstagram
  5. Instwogram

InstaFollow

Obter seguidores no Instagram que sejam genuínos e ativos dependerá, com certeza, do tipo de imagens que publicar e o tipo de conta que tiver. O certo é que InstaFollow é o aplicativo ideal para conhecer seus novos seguidores, quem deixou de segui-lo e quem são os usuários que seguem mas que não responderam ao seu "Seguir". Uma forma muito eficiente de gerenciar os seguidores do Instagram é deixar de seguir aqueles que não se interessem pela sua conta.

Aplicativos para gerenciar Instagram - InstaFollow

InstaSize

Sabemos que uma das dificuldades no momento de incluir imagens no Instagram é que esta rede social exige que as mesmas sejam quadradas, no entanto, graças a aplicativos como o InstaSize podemos redimensionar nossas fotos horizontais e verticais sem perder a qualidade para poder incluí-las nesta rede social sem problemas. Além disso, este app permite-nos também fazer e publicar colagens, uma função genial para quem gosta de brincar com as fotos.

Aplicativos para gerenciar Instagram - InstaSize

Repost

Um dos aspectos que mais vale a pena respeitar no Instagram é o direito do autor das imagens, por isso, para evitar publicar fotos de outros sem mencioná-los, foi criado o app Repost, uma espécie de retweet através do qual podemos compartilhar a foto de qualquer outro usuário do Instagram mostrando a sua autoria, uma forma excelente de garantir o direito das fotos publicadas nesta rede social.

Em nosso artigo como fazer Repost no Instagram explicamos o modo adequado de usar este aplicativo.

Aplicativos para gerenciar Instagram - Repost

Webstagram

Se o que você deseja é utilizar o Instagram no seu computador, então, o Webstagram é o aplicativo que você precisa. Você poderá ver fotos, curti-las, compartilhá-las, encontrar os hashtags que são tendência ou navegar pela rede social, tal como o faria a partir do seu smartphone. Para conseguir todas estas funções, você deverá dar acesso completo do Webstagram à sua conta do Instagram, com o qual o aplicativo poderá realizar todo o tipo de ações por você, algo que talvez nem todos os usuários queiram fazer.

Caso prefira manter o controle da sua conta só para você, pode ingressar sem ceder seus dados mas, neste caso, as funções serão bem mais limitadas.

Sugestão: 30 perguntas para teste do Instagram com respostas

Aplicativos para gerenciar Instagram - Webstagram

Instwogram

Uma das perguntas mais frequentes dos usuários desta rede social é como gerenciar duas contas de Instagram ao mesmo tempo. Existem diferentes alternativas para fazê-lo, mas nenhuma que seja suportada pela rede social que obriga seus usuários a desconectar-se se desejarem usar outra conta, por isso, o Instwogram é o aplicativo que você estava esperando.

Pode descarregá-lo e usá-lo seguindo as instruções de nosso artigo como gerenciar duas contas de Instagram.

Aplicativos para gerenciar Instagram - Instwogram

Se pretende ler mais artigos parecidos a Aplicativos para gerenciar Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Aplicativos para gerenciar Instagram