3 aplicativos divertidos para desenhar no Windows 8

3 aplicativos divertidos para desenhar no Windows 8

Há alguns anos atrás, era normal que as crianças pintassem com giz de cera e usando folhas em branco; no entanto, hoje em dia até os pequenos já têm tablets e iPads que absorvem o seu tempo... Isso é negativo? Não necessariamente! Agora você pode baixar 3 aplicativos divertidos para poder desenhar e aumentar sua criatividade.

Se ainda não sabe quais são os melhores, em umComo.com.br mostramos a você:

Vai precisar de:
  • Sistema operacional Windows 8

Fresh Paint

Poderíamos destacá-lo como o melhor aplicativo de desenho porque, além de imitar uma plataforma de madeira como se estivéssemos apoiados nela e oferecer centenas de ferramentas como pincéis, paletas com inúmeras cores, efeitos e um longo etc., foi projetado para Windows 8.

Você pode fazer o download clicando aqui.

SketchBook Express

Este aplicativo é tanto para crianças como para adultos: com um design simples e prático, oferece ferramentas indispensáveis para o desenho.

Foi projetado pela Autodesk, e se você trabalha profissionalmente com isto é provável que já conheça este nome, porque são especialistas em desenho.

Skitch Touch

Lembra do Evernote? Com certeza que sim, e que você usa e aumenta sua produtividade graças a esta ferramenta. Pois agora eles criaram um novo aplicativo dedicado ao desenho para Windows 8 que você vai adorar, porque convida a dar asas à imaginação e as boas-vindas ao artista que vive dentro de você.

Você pode fazer o download clicando aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 aplicativos divertidos para desenhar no Windows 8, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.