Partilhar

3 aplicativos alternativos ao Instagram

Por Redação umCOMO. Atualizado: 22 março 2019
3 aplicativos alternativos ao Instagram

Depois da modificação das normas de privacidade, foram milhares de pessoas que decidiram abandonar a app de fotografia de forma definitiva para se deslocarem a outros aplicativos que oferecem o mesmo serviço, e pelo que parece, não obtêm o direito das imagens que os utilizadores publicam.

Se quer descobrir os 3 aplicativos alternativos ao Instagram, em umComo.com.br dizemos-lhe quais são.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Aplicativos para gerenciar Instagram

EyeEm

EyeEm parece ser o aplicativo escolhido para seguir o caminho do Instagram e já há algum tempo, centenas de utilizadores decidiram mudar-se para ele. A interface deste app é completamente despojado, e portanto, simples, as possibilidades que oferece são semelhantes às que oferecia: seguir os seus amigos do Facebook e Twitter, fazer fotografias conferindo-lhes um look vintage e descobrir outros utilizadores através de uma janela "Discover".

Clique aqui para descobrir mais informação na Apple Store.

Starmatic

Depois do Instagram ter sido comprado pelo Facebook e mudado o seu interface, a Starmatic propôs-se a criar uma plataforma com os vestígios das primeiras versões do aplicativo. De fato, uma das características básicas deste app é que apenas permite o acesso através do iPhone.

Hipstamatic

O Hipstamanic é um aplicativo amplamente conhecido pela maioria dos utilizadores da Internet, uma vez que costumava ser a app básica e chave para fazer efeitos vintage antes do aparecimento do Instagram. Os objetivos, no entanto, não são os mesmo, com esta alternativa aproveita os toques retro mas não existe uma comunidade em que possa compartilhar as suas imagens (perfeito se procura privacidade).

Obtenha mais informação sobre o Hipstamatic aqui.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 3 aplicativos alternativos ao Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre 3 aplicativos alternativos ao Instagram

3 aplicativos alternativos ao Instagram
3 aplicativos alternativos ao Instagram

Voltar ao topo da página