WhatsApp

Como posso alterar o tamanho da letra do WhatsApp no iPhone

Como posso alterar o tamanho da letra do WhatsApp no iPhone

Tem dificuldade em ler as mensagens do seu WhatsApp? Ou, pelo contrário, acha que a letra dos seus chats é demasiado grande? O WhatsApp permite-lhe mudar o tamanho da letra dos seus chats, pode aumentar ou diminuir ao seu gosto. Continue a ler este artigo porque mostramos-lhe os passos que deve seguir para saber como pode alterar o tamanho da letra de WhatsApp no iPhone.

Também lhe pode interessar: Como mudar a fonte da letra no WhatsApp

Passos a seguir:

1

Abra o seu WhatsApp e selecione a opção "Configurações" que aparece na parte inferior direita do menu de navegação.

2

Na nova janela que se abriu tem que selecionar "Configurações chat".

3

Acesse a um menu novo com várias opções, entre as quais deve selecionar a opção "Tamanho letra".

4

Em seguida irá se abrir uma nova janela em que aparecerão quatro opções: "Pequeno, Médio, Grande, Gigante". Cada uma delas escrita com o tamanho de letra que indica o seu nome. Tem que selecionar o tamanho da letra que pretende.

Veja também: Como ativar o corretor ortográfico no WhatsApp

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como posso alterar o tamanho da letra do WhatsApp no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Pode modificar a sua escolha as vezes que entender.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
Gino Lôbo
Não aparece a opção configurações. A mais parecida é ajustes, mas não se encontra qualquer função que permita alterar a fonte da letra.
Gisele
Como altero o tipo de fonte do meu watts app para que a pessoa que receber minha mensagem também veja a fonte mudada?
Danilo A.
Use o aplicativo cool fonts for whatsapp. Esses aplicativos são de terceiros logo a qualidade não é garantida e pode dar problema no seu celular uma vez que o whatsapp não tem o propósito de usar fontes... Baixe e use mediante sua propria responsabilidade/risco.
Jessica
Tenho um S3 Mini e tinha a letra grande, mais meu app foi atualizado e a letra esta minuscula, não tem mais a opção de fonte maior
Mauricio
AMIGOS, aconteceu o problema das letras pequenas no meu celular, fiz contato com o suporte do wats, me responderam dando certo - AS LETRAS VOLTARAM A FICAR GRANDES - SEGUE: Olá, Obrigado por entrar em contato conosco! Desculpe pela inconveniência, acreditamos que este problema já tenha sido corrigido. Por favor, tente instalar a nova versão do Google Play: www.whatsapp.com/download É provável que você tenha que reiniciar o seu telefone para que as mudanças tenham efeito. Se você ainda estiver enfrentando o mesmo problema, por favor, responda a este email. Equipe de Suporte do WhatsApp ESPERO TER AJUDADO MAURICIO
Sol
Sim... fiz todo passo a passo mais não tem a opção para alterar o tamanho da letra. Meu aparelho, Samsung - Win- duos !!!
Elda
Olá, já fui verificar o tamanho da letra, mas não tem mais nas configurações, percebi que a letra diminuiu após a atualização do whatsapp de 27/08 e não consigo achar mais o lugar para alterar o tamanho.
Viviane
Verdade, percebi isso ontem. =(
Thais
Olá , a letra do meu whatsapp ficou de um tamanho maior , segui todos os passos descritos , e quando entrei nas configurações das conversas a opção 'Tamanho da Letra' não se encontrava ! meu celular é o L5-l
Lilian
Meu celular é um Samsung duos.... até ontem dia 21/08/14 eu tinha como modificar o tamanho da letra da caixa de diálogo o que eu achava muito bom pois tenho problemas na visão!!!! Pois bem, hj eu me deparei com as letrinhas miudinhas as quais são muito ruins pra mim.... Tentei de tudo q é jeito pra modificar esse tamanho e não encontro mais essa opção. Já desinstalei e instalei e nada ... se alguém poder me ajudar serei muito grata Obs.:já revirei esse meu whats de ponta cabeça e nada de achar a tal solução ficarei muito grata se alguém conseguir me indicar um caminho para resolver esse empecilho
Elda
O meu também sumiu e as letras ficaram muito pequenas,, só consigo mudar se alterar do telefone também, aí fica muito grande no telefone.... Quero alterar a letra como estava antes..... please..... algúem....
Danilo A.
Meu Whatsapp está na ultima versão disponibilizada em 27 de Agosto de 2014. A opção de mudar o tamanha da fonte nas opções de chat desapareceu, alguém está com o mesmo problema? Alguém tem alguma solução?
Bruna Costa
Oi, aconteceu a mesma coisa comigo. A letra está grande, tô tentando mudar e não aparece opção de fonte.
lorena
Estou com o mesmo problema!! a letra está enorme e não consigo mudar!!
Dani
O meu tbm não aparece. E o pior é que o tamanho diminuiu e agora não consigo mudar...
Anderson
Estou com o mesmo problema, já pesquisei e não consigo resolver.
Mauricio
oi Danilo, estou com o mesmo problema, nao estou vendo essa possibilidade de aumento de letras. Voce sabe se tem como instalar a versao anterios?
Tatiana
No meu tb sumiu!!! Alguém sabe como resolver?
Lilian
Opa!!! pensei que o problema fosse apenas no meu cel... Também quero saber como faço pra reverter. Eu preciso muito do tamanho da fonte para poder continuar lendo minhas mensagens... Se vc meu caro Danilo souber de algo me avisa ta bom???
Thais
Eu !!! no meu tbm desapareceu !
Sol
No meu também sumiu !!! Samsung Win Duos !!!
Danilo A.
No meu eu só consegui aumentar o tamanho da fonte mexendo nas configuraçoes de tamanho de fonte geral do aparelho.
Danilo A.
@ Mauricio: Acho que nos sites de DEV de Android você consegue baixar o APK de versões anteriores, porém como não vem do google play, então eu não confio muito na credibilidade.
Danilo A.
Acabei de baixar a atualização do Whatsapp de hoje, 29 de Agosto e voltou ao normal.
Ney
No meu whats app não tem essa parte de configurar chat, meu cel e android, pode me ajudar
Marcos Noturno
boa tarde gostaria de saber se tem como colocar [ EMOÇÕES ANIMADAS NO ANDROID EU TENHO UM L G 615 ANDROID 4.1 ISSO PARA MANDAR PELO WhatsApp OBRIGADO
Como posso alterar o tamanho da letra do WhatsApp no iPhone