Amigos do Facebook

Como ocultar amigos no Facebook

Como ocultar amigos no Facebook

Com mais de 600 milhões de pessoas registradas, o Facebook converteu-se em uma das redes sociais mais populares durante os últimos três anos. Os usuários da rede social começaram a se preocupar com a informação que partilham e o que podem fazer para evitar que todas as suas publicações sejam vistas por todo o mundo. De fato, durante os últimos meses, muitos usuários desta rede social decidiram ocultar os seus amigos no Facebook. Se ainda não sabe como o pode fazer, neste artigo de umComo mostramos-lhe passo a passo como o fazer.

Também lhe pode interessar: Como os outros veem o meu Facebook
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para conseguir ocultar os seus amigos da Facebook será, evidentemente, iniciar sessão com o seu endereço de e-mail e senha.

Uma vez na sua conta, deverá ir à página do seu perfil e clicar na aba de Amigos que encontrará no menu embaixo da foto de capa.

Como ocultar amigos no Facebook - Passo 1
2

De seguida, vá até ao ícone do lápis que aparece à direita e que lhe permitirá Gerenciar os amigos. Neste momento verá a lista de amigos que tem adicionados no Facebook.

Como ocultar amigos no Facebook - Passo 2
3

Uma vez aí, deverá escolher a opção "Editar privacidade" do menu suspenso, para assim poder ocultar os seus amigos do Facebook e decidir com que compartilha esta informação da sua rede social.

Como ocultar amigos no Facebook - Passo 3
4

Aí poderá ver quem pode ver a sua lista de amigos do Facebook, se quiser que mais ninguém e apenas você possa acessar a esta informação, selecione "Somente eu" ou personalize como mais gostar.

Na opção de Personalizar, poderá escolher pessoas ou listas específicas com quem quer compartilhar as suas amizades do Facebook. Além disso, poderá evitar que determinados usuários visualizem quem são os seus amigos na rede social, devendo apenas adicionar o seu nome.

Como ocultar amigos no Facebook - Passo 4
5

Além disso, explicamos-lhe outras funcionalidades do Facebook que podem ser úteis para gerir a sua conta:

Como ocultar amigos no Facebook - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ocultar amigos no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
A sua avaliação:
Cleyde Serafin
Eu gostaria de ocultar amigos em comum porque os outros amigos já estão oculto
A sua avaliação:
Mara
Não consigo no Facebook novo
will
Dúvida, quando digito o nome de uma pessoa na barra de buscas do face, aparece o nome dela dizendo que fulando e ciclano é em comum. Quando entro nos amigos em comum dele, fulano não está lá mas está bertrano. Então, na barra de busca diz ter fulano e ciclano mas nos amigos em comum tem ciclano e bertrano. Esta bugado ou fulano tem esse amigo como oculto de todos e vice-versa?
zirlene
Nao cei como ocultar meus amigos no meu lg l80
1 de 6
Como ocultar amigos no Facebook