Telegram

Como mudar o idioma do Telegram

Como mudar o idioma do Telegram

O Telegram é um aplicativo de mensagens instantâneas rival de outros serviços idênticos como o WhatsApp ou o Facebook Messenger. Este serviço permite ao usuário se manter conectado com os seus amigos e familiares em qualquer lugar e, em qualquer momento. Disponível para Android, iOS, Windows Phone e até com uma versão web, o Telegram tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Ao instalar o aplicativo no seu dispositivo, pode ser que tenha acontecido ele ficar em inglês ou em outra língua com a qual não se sente confortável. Se isso aconteceu, fique tranquilo que o app conta com a opção de mudar o idioma facilmente. Se quer aprender como fazer, continue lendo este artigo de umComo e descubra como mudar o idioma do Telegram.

Também lhe pode interessar: Como colocar foto no Telegram

Passos a seguir:

1

O Telegram tem vários idiomas à disposição do usuário, então você pode mudar para um que seja mais da sua conveniência. Imagine que você está aprendendo inglês, uma boa forma de começar a se inteirar com a língua é colocar o seu smartphone e os apps em inglês.

Seja qual for o motivo de você querer mudar o idioma no Telegram, deve saber que o processo é muito simples. Para isso, deve começar por abrir o mensageiro e, uma vez na página inicial dos chats clicar no ícone dos três traços horizontais.

Como mudar o idioma do Telegram - Passo 1
2

Em seguida, clique na opção na Configurações.

Como mudar o idioma do Telegram - Passo 2
3

Agora no primeiro menu "Configurações" procure pela opção Idioma e clique nela. Lembre-se que aqui é onde poderá alterar outras definições do aplicativo, como as relacionadas com as notificações ou som ou até alterar as configurações de privacidade e segurança.

Uma vez dentro da opção Idioma, na tela seguinte encontrará a lista de idiomas disponíveis para os quais poderá alterar o Telegram. Clique no idioma da sua preferência para que o idioma do aplicativo Telegram seja alterado.

Como mudar o idioma do Telegram - Passo 3
4

Quando você retroceder para o menu anterior, poderá conferir como o idioma do Telegram já terá mudado. Agora sempre que você quiser alterar o idioma do Telegram, já sabe quais são os passos a seguir.

Como mudar o idioma do Telegram - Passo 4
5

Se você está se iniciando no Telegram, com certeza que estes artigos também serão úteis para você:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o idioma do Telegram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Luiz Alberto
Muito legal e simples a explicação.
A sua avaliação:
Tania Maria
Muito grata resolvi meu problema em segundos. Bem didática tua explicação.
washington Cidade Filho
muito obrigado resolvi em segundos meu problema porque seus esplicaçoes foram tecnicas, diretas, bem claras e de facil compreensao muito obrigado pessoal
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Washington! Que bom saber isso! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
1 de 5
Como mudar o idioma do Telegram