Aplicativos Facebook

Como mudar a cor do Facebook

Como mudar a cor do Facebook

O Facebook é uma rede social muito usada e com muitos recursos interessantes, que costumam incentivar os usuários a passarem horas e horas ali naquele espaço. Porém, a rede não permite que a cor dos perfis seja alterada. É azul e ponto final, tem de se acostumar pois nada há que se possa fazer. Porém, se você quer saber como mudar a cor do Facebook, você pode optar por uma extensão de navegador que irá mudar a cor do Facebook para você. A alteração de cor não é permitida nativamente, por isso somente você irá poder ver a nova cor do seu perfil. Mas já é uma grande ajuda e evita o cansaço de ficar olhando para aquele azul marinho. Leia mais aqui no Umcomo, acompanhe o passo a passo e aprenda a mudar a cor do Facebook.

Também lhe pode interessar: Como mudar a cor do Messenger Facebook

Passos a seguir:

1

Extensões: Para mudar a cor do Facebook iremos usar extensões. Cada navegador possui a extensão que contem o melhor desempenho e melhor avaliação é serão estas as que iremos usar.

2

No Chrome, abra: http://chrome.google.com, vá até → Chrome Web Store → Extensões e procure por “Color changer para o Facebook”.

Instale a extensão.

3

Para aplicar, e mudar a cor do Facebook, acesse o seu Facebook e você verá o ícone do Color changer para o facebook, assim como exibe a imagem.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 3
4

Clique na imagem e irá aparecer um esquema de cores que você pode escolher. Há também a possibilidade de postar uma imagem para alterar o esquema de cores. É algo bastante personalizável. Logo que você alterar, clique no ícone de 'confirmar' e pronto, seu Facebook terá mudado de cor.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 4
5

Se você quiser remover a extensão, você pode ir nos três riscos que ficam ao lado do espaço de endereços e clicar em Mais ferramentas → Extensões. Irá aparecer a extensão, clique na latinha de lixo.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 5
6

Em seguida confirme a exclusão.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 6
7

No Firefox a extensão é exatamente a mesma, iremos usar o Facebook color changer para mudar a cor do Facebook.

Instale a extensão, não é preciso reiniciar o navegador.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 7
8

Marque a opção de cor que desejar e pronto, a cor de fundo do seu Facebook terá mudado.

9

Para remover a extensão clique nas três listras ao lado da barra de navegação e vá até complementos.

10

Os complementos serão exibidos e clique em “Excluir”. Pronto, seu navegador estará limpo do complemento Facebook color changer.

Como mudar a cor do Facebook - Passo 10

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar a cor do Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Florêncio Pereira Vargues
Neste momento tenho cor escura no facebook e, pretendo voltar ao visual antigo cor clara
1 de 7
Como mudar a cor do Facebook