Celulares roubados

Como localizar um celular Android

Como localizar um celular Android

Em primeiro lugar, queremos dizer que chegou à página adequada para saber como voltar a recuperar seu telefone Android. Hoje vamos mostrar a você como localizar um celular Android quando o tiver perdido ou tiver sido roubado, o que nos ajudará a recuperá-lo caso seja possível, é claro. Neste artigo de umComo.com.br vamos dar a você duas opções para localizar o Android, até ao passo 4 é a primeira, e depois segue a opção com o Cerberus.

Passos a seguir:
1

Antes de perder o celular você deve baixar e instalar a app Prey. Se não tiver feito isto antes de perder o celular ou tablet Android não será possível recuperá-lo, neste caso recomendamos fazer o boletim de ocorrência adequado na polícia.

2

Quando nos furtam ou perdemos o celular Android, enviamos um SMS a partir de qualquer outro celular ao nosso com a palavra-chave que nos proporcionam ao instalar o aplicativo, e que de fábrica é GO PREY. Também podemos configurar para que seja ativado quando alguém troca o cartão SIM.

3

Agora você começará a receber mensagens com informação relativa ao celular: a posição onde está conectado, endereço IP, etc. Isto também deve ser configurado no momento de instalar o app também.

4

Se conseguir recuperar seu telefone, pode desativar este modo através do site ou enviando de novo um SMS com a outra palavra-chave.

5

Após instalar o app em qualquer computador podemos acessar o site do cerberusapp onde podemos controlar tudo o que acontece com nosso Smartphone perdido.

6

O outro método para localizar seu Android perdido ou roubado é usar o Cerberus, um aplicativo também gratuito. Instale o Cerberus no dispositivo e configure-o antes de usar. É muito importante que na aba de "Administração do dispositivo", coloque o Estado em "ativado".

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como localizar um celular Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
jose nunes
o meu é um iphone, funciona qual arquivo pra rastrear um celular android?
MARCOS CAIO RIBEIRO DA SILVA
COMO POSSO SABER A ONDE ESTA MEU FILHO PELO CELULAR DELE
aldemberg
Fui roubada me ajude
marcos
Há duas semanas atrás roubaram meu celular, o pior que não baixei nenhum aplicativo d rastreamento, eu queria saber se dar para rastear pelo chip pois o celular foi roubado e nao tiraram o chip.
Como localizar um celular Android