WhatsApp

Como ficar invisível no WhatsApp

Como ficar invisível no WhatsApp

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas e desde há pouco tempo também permite realizar chamadas de voz. Este aplicativo tem algumas funções interessantes e que muita pessoas desconhecem, hoje vamos dar a conhecer uma dessas funções, que é a de ficar invisível no aplicativo. Se deseja conhecer melhor esta função continue lendo este artigo de umComo sobre como ficar invisível no WhatsApp.

Passos a seguir:

1

O modo invisível é um modo do WhatsApp que permite aos usuários enviarem e lerem mensagens sem que as outras pessoas saibam que essa pessoa está online.

Para ativar esta função abra o seu WhatsApp e toque nos três pontinhos que se encontram no canto superior direito, depois na aba que abrir clique onde diz "Configurações".

Como ficar invisível no WhatsApp - Passo 1
2

Agora que se encontra nas configurações vá a "Conta" e, de seguida clique em "Privacidade" para alterar as suas configurações de privacidade.

Como ficar invisível no WhatsApp - Passo 2
3

De seguida vá em "Visto por último" e selecione a opção de "Ninguém".

Assim já pode ver as mensagens que quiser sem que ninguém saiba. Caso apenas deseje estar invisível para pessoas que não tem nos seus contatos poderá escolher a segunda opção "Meus Contactos".

Entenda: Porque seus contatos não aparecem no WhatsApp

Como ficar invisível no WhatsApp - Passo 3
4

Como viu é bem simples ficar invisível no WhatsApp. Se gostou deste artigo, aproveite e confiram também estes artigos que poderão ser úteis para você:

Como enviar mensagem para várias pessoas no WhatsApp

Como criar conversas falsas no WhatsApp

Como usar WhatsApp no trabalho

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ficar invisível no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Maria Aparecida Feder
Muito obrigada Diogo pela gentileza em me responder. Abraços, Maria Aparecida
Maria Aparecida
Não consegui porque meu celular na pagina do WhatsApp não tem três pontinhos...
Diogo Fernandes
Olá Maria Aparecida, caso continue com o mesmo problema, poderá experimentar a reinstalar o aplicativo e depois voltar a verificar se os três pontinhos verticais já se encontram no canto superior direito.
1 de 4
Como ficar invisível no WhatsApp