Instagram

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC!

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC!
Imagem: tutoriel-iphone.com

Se você for é usuário habitual do Instagram provavelmente terá saudades de uma das opções mais utilizadas em outras redes sociais, a de compartilhar as imagens de outros com seus amigos. Pois bem, isto finalmente é possível! Atualmente existem no mercado vários aplicativos que nos permitem fazer repost ou regram em qualquer fotografia do Instagram. Em outras palavras, o repost ou regram equivale à opção de 'compartilhar' do Facebook e ao 'retweet' do Twitter. Quer começar a compartilhar as imagens no Instagram? Continue lendo este artigo do umComo e descubra como fazer repost tanto para iPhone como para Android.

Passos a seguir:
1

O primeiro a fazer é baixar o aplicativo. Para isso, abra a AppStore ou Google Play e insira na barra de busca a palavra 'repost'. No iPhone, você também pode inserir o termo 'regram', aparecerão outros aplicativos. No Android, independentemente da palavra-chave que você procurar, aparecerão os mesmos aplicativos.

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC! - Passo 1
2

Você verá que aparece uma lista com vários aplicativos, você pode baixar o que quiser, já que todos cumprem a mesma função, compartilhar fotografias. Nós vamos baixar o 'Repost for Instagram', já que está disponível tanto para Android como para iOS. Clique sobre o aplicativo e instale-o.

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC! - Passo 2
3

Uma vez instalado em seu equipamento, abra-o. Você verá que aparece a aba de 'Log in', deverá clicar nela e iniciar sessão com seu nome de usuário e senha do Instagram. Independentemente do aplicativo que tiver baixado, o procedimento é o mesmo. Aparecerá uma janela com as condições de uso, leia-as e aceite-as clicando em 'Autorized'.

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC! - Passo 3
4

Uma vez feito isto, você verá que aparecem as imagens das pessoas que você segue no Instagram. Simplesmente selecione a fotografia que quer compartilhar e clique em 'Repost' ou 'Regram', dependendo do aplicativo você utilizará um termo ou o outro. Dependendo do aplicativo que tiver baixado, ele oferecerá a você a possibilidade de compartilhar a foto só no Instagram ou também no Twitter, bem como alguns permitem fazer algumas modificações de edição.

Na maioria dos aplicativos há também a possibilidade de fazer repost no Instagram com a legenda original, fica a critério da pessoa que for compartilhar.

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC! - Passo 4
5

Volte a clicar em 'Repost' ou 'Regram' e já terá compartilhado a fotografia com seus amigos do Instagram. Como você vê, trata-se de um procedimento muito simples. Teste vários aplicativos e fique com aquele de que mais gostar ou que oferecer mais opções de compartilhamento.

Como fazer repost no Instagram - no celular e PC! - Passo 5
6

Respost Instagram no pc

Se você utiliza o Instagram diretamente do computador, saiba que é possível fazer repost no Instagram pelo PC. Para isso, basta acessar o site pro.iconosquare.com, que é o antigo Statigram, que permite analisar dados do Instagram e Facebook e gerenciar o conteúdo pelo próprio computador. O Iconosquare, entretanto, é uma ferramenta paga . Para usar o Iconosquare grátis você pode experimentar a ferramenta gratuitamente por 15 dias.

Como copiar a URL de uma foto no Instagram

Se ao invés de fazer um respost você deseja copiar a URL da foto para salvá-la ou compartilhar em outras redes sociais, saiba que isso é possível:

  1. Clique nos três pontinhos no canto superior da foto;
  2. Escolha a opção 'copiar link';

Para copiar a URL do Instagram pelo PC

  1. Entre no Instagram pelo seu navegador;
  2. Encontre a foto cuja URL você deseja copiar e clique sobre ela para que apareça em destaque na sua tela;
  3. Basta copiar a URL.

Veja também: Perguntas para enquetes no Instagram Stories

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer repost no Instagram - no celular e PC!, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
97 comentários
Herminia Sousa
Olá amiga Julia bom dia! :-) Obrigada desde já pela sua atenção, mas no meu perfil do Instagram através do PC, não aparece espaço nenhum ou botão com 3 pontinhos, como nos perfis das outras pessoas, onde eu possa clicar para poder colar o link que copiei. Só tenho uma roda dentada, mas sem opção de colar links de outras coisas. Eu sei como posso partilhar imagens do meu pc para o instagram, mas é cansativo fazer constantemente download delas para o pc para poder partilhá-las depois. Será definição do browser que não deixa aparecer as definições como no telemóvel? Se me puder ilucidar, agradecia muito. Bom fim de semana. :-)
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Hermínia. É estranho, nunca tinha visto um caso assim. Testei por aqui e a versão dos 3 pontinhos funcionou. Talvez seja o navegador. Mas, se você busca uma solução mais rápida, o print screen pode ser útil. Espero que você consiga! :)
Herminia Sousa
Olá de novo querida Júlia, obrigada pela simpatia em responder, mas o print screen para voltar a publicar não é necessário porque todos sabemos como sacar a imagem e publicá-la depois no nosso perfil.
Visto que não lhe posso enviar um print screen para que você veja como é a aparência do meu Instagram no navegador Chrome no computador, faço-lhe aqui uma descrição do que me aparece...
Então, após tocar nos 3 pontinhos de uma imagem de outro perfil, aparece apenas isto: denunciar conteúdo; ir para a publicação, incorporar, compartilhar, copiar link e cancelar.
Se escolher compartilhar aparece apenas isto: no Facebook, no Messenger, no Twitter, por email, copiar link (novamente) e cancelar. Deveria também aparecer, "no seu perfil", não acha? 😉
Depois de copiar link abro o meu Instagram noutro separador e o que me aparece ao lado do meu nome de perfil é um botão que diz: "editar perfil" e logo ao lado dele tenho uma roda dentada que me dá várias opções: Alterar a palavra passe, identificação de nome, apps autorizadas, notificações, privacidade e segurança, terminar sessão e cancelar.
Daí a minha questão inicial como posso partilhar conteúdo de outros no meu perfil do Instagram usando o pc. Deve ser castigo... 😒 mas também não consigo usá-lo no telemóvel porque não tem capacidade para tanto... 😕 Obrigada mais uma vez pela sua paciência e atenção que me dispensou. Boa semana para si e felicidades. 💖😘
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Hermínia. Agora entendi o que você deseja. O Instagram não permite fazer resposts através do próprio app ou web. Para isso é necessário usar um aplicativo terceiro, como explicado no post.
A sua avaliação:
Herminia Sousa
«Para copiar a URL do Instagram pelo PC
1.Entre no Instagram pelo seu navegador;
2.Encontre a foto cuja URL você deseja copiar e clique sobre ela para que apareça em destaque na sua tela;
3.Basta copiar a URL.»
Agora explique-me, porque já quase dei em doida à procura de onde e como, posso colar o link que copiei, no meu perfil do Instagram usando o pc. Obrigada pela atenção e felicidades.
Julia Latorre (Editor/a de umCOMO)
Oi, Hermínia. Quando você abre o Instagram pelo PC, clique na foto e então nos 3 pontinhos do lado superior direito. Para copiar a URL, basta clicar em copiar link. Espero que ajude!
Rachel Melani
como fazer repost de fotos perfeito, mas como fazer REPOST dos textos ?
Lulie
Como posso compartilhar junto o comentario da foto?
A sua avaliação:
Cybelle
Adorei! Muito obrigada!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Cybelle! Que bom saber isso! Muito obrigada e continue acompanhando nossa página :)
A sua avaliação:
Danielle
Obrigada pelas informações!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Danielle! Obrigada nós pelo seu comentário valeu :)
A sua avaliação:
Márcia Maria
Olá! Gente, baixei esse mesmo aplicativo no qual vocês fazem a demonstração, mas não conseguir
A sua avaliação:
Auxiliadora
Obrigada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi! Obrigada nós pelo comentário ;)
A sua avaliação:
Vera
Ola, gostaria de saber como faço para Repostar texto no instagram! Pois o app so reposta foto....obgd desde ja!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Vera! Experimente o InstaRepost, pode ser que assim já consiga repostar o texto também. Obrigada pelo seu comentário!
Dayse Howe
Muito obrigada pela explicação!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Dayse :) Muito obrigada nós pela sua visita e comentário ;)
Andreza
Não consigo fazer a repostagem. Meu celular abre o aplicativo, direciona para o Instagram, mas lá eu não consigo copiar a foto. O que pode ter acontecido?
Joseane
Obrigada pela explicação. App perfeito, foi o único que funcionou aqui no meu Android.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Joseane! Que bom saber que deu certo! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
daniela
olá, estou buscando uma solução para o seguinte problema: o repost pede o log in do insta e dá o erro 430. já mudei a senha do instagram, reinstalei o repost , desliguei o modem, tentei varias vezes mas o erro continua... o q fazer?...
Andreia
Estou c o mesmo problema e nao acho solução em nenhum lugar, pior q uso p trabalho :( Ja baixei varios app de repost e nenhum funciona
Paula
Como faço pra copiar um texto do Instagram sem ser repost tipo copiar e colar
Direitofake
O programa salva automático no seu copiar!! Dai quando for escrever a legenda da foto! Basta COLAR que o repost estará feito
Caroline
No meu não aparece as condições de uso, e quando coloco pra postar a legenda não sai na repostagem. Pode me ajudar? Obrigada
Luiz
Gente, o meu repost não está saindo com o comentário da pessoa Q publicou primeiro. Como fazer isso?? Me ajudem...
Joara
Luiz, quando fizer todos os procedimentos e por fim tiver na página pra finalizar a repostagem você clica em colar no espaço da legenda. Espero que tenha o ajudado!!
Denise
Como faço para entrar??? Não parece a opção entrar pelo face, meu instsgram não criei conta, entro pelo facebook.
Grazielle
Também tô nessa não consigo nem a pau entrar porque meu insta é plotter face affff
Liz
Eu já fiz vários repost de vídeos e sempre deu certo, agora tem dois dias que estou tentando e não consigo, quando clico para fazer o repost aparece 'failed' alguém sabe me ajudar?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Liz! Pode ser que seja apenas um bug do Instagram, como é que você está fazendo para fazer o repost de vídeos?
Aryanne
Queria que tbm ensinasse como copiar o texto no repost
Jane de Floripa
Eu baixei fiz o procedimento mas,faço login é não passa disso da erro!
Imagem: tutoriel-iphone.com
1 de 6
Como fazer repost no Instagram - no celular e PC!