Outros Redes Sociais

Como excluir conta no Grindr

Como excluir conta no Grindr

Para quem não sabe o Grindr é uma rede social criada para dispositivos móveis como os smartphones e os tablets. Ela é direcionada para a comunidade masculina homossexual ou bissexual. Através da permissão por geolocalização, um pouco como o Tinder faz, o aplicativo encontra outros homossexuais que estejam próximos e faz a ligação. Contudo se experimentou essa rede social e não gostou, ou simplesmente não pretende utilizar mais, provavelmente vai querer eliminar a sua conta. Na continuação desse artigo do umComo vamos explicar como excluir conta do Grindr.

Também lhe pode interessar: Como excluir conta no POF

Passos a seguir:

1

Felizmente o Grindr deixa excluir a sua conta sem ficar nada guardado nos seus servidores, inclusive o e-mail que utilizou para iniciar, também ele é eliminado. O que significa que se mais tarde quiser voltar a criar uma conta nessa rede social, pode utilizar o mesmo e-mail que usou da primeira vez.

Como excluir conta no Grindr - Passo 1
2

Por causa disso, tudo quanto era imagens, mensagens, fotos de perfil e outros mais não poderão ser recuperados. A primeira coisa a fazer para excluir a conta no Grindr é entrar no aplicativo fazendo login.

3

Em seguida, clicamos na nossa foto de perfil, que é aquela que tem um símbolo que parece uma engrenagem. Vai abrir o menu de usuário, e aí, no canto superior direito, no mesmo ícone de roda dentada vamos apertar e procurar pelo separador dos "Settings", que é como quem diz, as nossas configurações.

4

Agora que estamos dentro do menu das configurações vamos procurar uma opção que diz: "Delete Profile", basicamente significa "eliminar o perfil", neste caso a sua conta de Grindr. Apertamos a opção e vai surgir na tela um aviso, perguntando se queremos mesmo eliminar a conta. Basta clicar onde diz: "Delete my account and All Data", e dessa forma estaremos confirmando que queremos excluir a nossa conta e eliminar todo o conteúdo.

Como excluir conta no Grindr - Passo 4
5

Prontinho, acabou de excluir a conta de Grindr. Isto se a sua conta for a básica sem pagamentos. No entanto, se é assinante do aplicativo, o primeiro passo que deve fazer é cancelar a sua assinatura. E só depois de cancelada, deve excluir a sua conta.

6

Para cancelar a sua assinatura no Android deve primeiro:

  • Entrar no aplicativo Grindr;
  • Ir a Menu - Settings - Grindr Xtra Store;
  • Ir a Go to Store;
  • Clicar em Cancel my subscription;
  • Clicar Continue para confirmar.

Para cancelar num dispositivo iOS:

  • Ir à App Store;
  • Iniciar a sessão colocando o seu ID Apple;
  • Ir a "Ajustes de Contas", e apertar a opção "Gerenciar assinaturas de apps";
  • Clique em Grindr Xtra;
  • Desativar a opção automática de renovação da conta.

Após o cancelamento da assinatura é só seguir os passos para excluir a conta.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir conta no Grindr, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Fernando
Depois de excluir a conta do grindr as pessoas com quem conversei ainda conseguem visualizar as nossas conversas e o meu perfil ?
Rafael
Infelizmente sim. Exclui minha conta a 4 dias já, mas antes mandei mensagem pra um amigo. 4 dias depois e as mensagens que mandei pra ele ainda estao lá no historico do inbox dele. Vamos torcer que depois suma ne? hahaha
phelippe
quero excluir meu app pelo notbook
muleke
Fiz a assinatura do Grindr xtra,mas cancelei no mesmo dia.Nao consigo pedir o reembolso do valor cobrado no cartão,como faço?No grindr é tudo em ingles,vou contestar a compra no cartão.
1 de 3
Como excluir conta no Grindr