PARTILHAR

Como descobrir a senha wifi do vizinho

Como descobrir a senha wifi do vizinho
Imagem: embarcados.com.br

Quem nunca se viu em uma situação onde o wifi é extremamente necessário? De repente sua conexão de casa caiu e a previsão de conserto está muito além do que você pode aguentar ou, o que pode ser mais comum: você está na rua, sem seu pacote de dados e precisa urgentemente usar a Internet para falar com alguém, descobrir um endereço, fazer uma pesquisa etc. As situações são muitas e, por isso, o UmComo lhe ensinará como descobrir a senha wifi do vizinho.

Também lhe pode interessar: Como descobrir a senha do Wi-Fi

A maneira mais rápida, fácil e sem colocar ninguém em risco ou em alguma situação constrangedora, é instalando um aplicativo que funciona como uma rede social de senhas de wifi. Fantástico, não é mesmo? O nome dessa salvação para muita gente é Mandic Magic.

E quem pode participar? Qualquer um! Sejam donos de restaurantes, administradores de escritórios, escolas, faculdades, lojas, seu vizinho etc. E como funciona? A ideia geral é bastante simples as pessoas interessadas cadastram suas senhas ali e compartilham para quem estiver precisando na hora. Pronto. O aplicativo Mandic Magic pode ser encontrado disponível para as plataformas mais utilizadas atualmente: Android, iOS e Windows Phone. O download é gratuito.

Como utilizar? Depois de instalado, o aplicativo pedirá para que você faça um cadastro básico e rápido: o usuário terá que criar um apelido, inserir seu e-mail pessoal e escolher uma senha. Se preferir, é só fazer login diretamente com sua conta do Facebook. É a solução ideal para quem não gosta de fazer vários cadastros ou tem preguiça de ficar digitando tudo.

Passada essa parte, o Madic Magic já te mostrará um mapa, baseado em sua localização atual, com os marcadores em três diferentes cores. O que significam essas cores? Elas traduzem o status da conexão: elas podem estar livres, bloqueadas ou com a senha liberada. A verde, claro, é a mais importante para a gente, que está precisando da senha wifi liberada para uso.

Além de mostrar onde conseguir uma conexão com senha liberada, o programa permite também que você possa refinar sua busca, procurando por pontos de acesso por ordem alfabética, através de um endereço que você pode digitar e, como já foi falado, por localização – mostrando conexões que estejam próximas ao usuário naquele dado momento.

Depois de decidir qual é a melhor conexão para ser usada, é só você clicar em cima do marcador verde. É importante informar, aliás, que apenas esses são clicáveis, os demais não. Feito isso, é só copiar os dados que aparecerão, se houver, e usar à vontade.

Leia também: Como descobrir número de celular pelo nome completo de uma pessoa

Uma coisa legal e bastante útil que o app apresenta é a possibilidade do usuário poder avaliar se a conexão funciona de fato ou não, afinal uma rede fraca, sem ter como utilizar direito não é bom para ninguém, não é? Além disso, você pode cadastrar um novo ponto de acesso e fazer listas de conexão para consultar posteriormente. A ideia do aplicativo é formar uma rede colaborativa de qualidade para que todos possam ter acesso a Internet.

Veja também: Nomes para WiFI: ideias legais e engraçadas

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir a senha wifi do vizinho, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
82 comentários
A sua avaliação:
SERGIO BORGES DA SILVA
Queria descobri a senha do meu vizinho
A sua avaliação:
jorge
como saber a senha do wifi do vizinho
A sua avaliação:
Corno ancioso
Eu quero saber a senha do wifi do visinho
marilene belarmino santos
Eu quero a senha do wifi do vizinho
Dom Ruan
Eu sei como descobrir a senha do vizinho. ..é simples. ...
Faça um churrasco na sua casa e convide-o ......daí de a ele algumas cervejas ....Poin música pra rolar no you tube ....
Daí vc diz q sua net ta ruim .....automaticamente o vizinho vai te dar a senha sem nenhum esforço. ...funciona galera. ..eu já testei essa técnica com meus 4 vizinhos e funcionou 100%
😂😂😂
rafaelo
quero descobrir a senha do meu vizinho
Franciele maciel
Como raquear wifi
A sua avaliação:
Vitor
Como sabe a senha do vizinho
fidel
sou novato poço contar com vosa ajuda?
A sua avaliação:
Pedro Paulo
Este é o melhor dos melhores sites que já pesquisei na Internet. Queria receber seus artigos via email, Obrigado!
A sua avaliação:
Vania camrgo
Gotaria,de saber o e-mail da minha amiga Francielle Trindade
Karina
Psiu: eu sei o truque perfeito.
Você entra na App Store, e baixa um aplicativo chamado WhatsApp, aí você coloca seu número e se cadastra. Depois, o aplicativo vai salvar todos os seus contatos e você consegue falar com a Francielle se ela tiver o App. Aí vc pode perguntar pra ela, porque, infelizmente, ainda não é possível descobrir por meio de um hack... Boa sorte! =)
Max
Quando tento entra ele simplesmente me deixa sair e eu N consigo entrar
Limara Oliveira
Eu tenho a senha no meu celular, que a vizinha colocou mais eu n sei como é a senha, como eu faço para descobrir a senha do wafi
Jonathan
Limara oliveira é só vc baixar o app lp tools ai vc olha no YouTube como usalo certo
dinha silva
não sei tenho wiffi por isso preciso descubrir a senha do vizinho
Ana yorrana
Quero descobrir a senha do vizinho no consigo mim ajuda não aguento mais .Socorro? ????????????
Luiz
Você não sabe nem escrever, como vai descobrir uma senha? kkkkkkk
Adailson
Eu quero descobrir a senha do patrao
Gabriela
Eu a paguei a senha do vizinho do telefone da minha filha agora estou com vergonha de pedi di novo
taynãpereiradossantos
Se de serto è muito bom .se caso de serto é uma das melhores invenções ja inventadas .obrigado...
leleu
eu quero descobri a senha do wi-fi do meu vizinho
Denilson
Queria um jeito mais fasio para descobri a senha do WiFi do vizinho
Como descobrir a senha wifi do vizinho
Imagem: embarcados.com.br
Como descobrir a senha wifi do vizinho

Voltar ao topo da página ↑