WhatsApp

Como deixar o WhatsApp transparente

Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como deixar o WhatsApp transparente

Com a possibilidade de falar com várias pessoas ao mesmo tempo, através de grupos e mesmo das mensagens instantâneas via Internet, as pessoas começaram a passar bastante tempo com o celular na mão, em constante comunicação. Acontece que precisamos nos mover para ir no trabalho, na escola, no supermercado, e fica um pouco difícil e ao mesmo um risco de acidentes elevado, fazer essa caminhada sem saber o que temos na nossa frente. Foi por isso que criaram o WhatsApp transparente, e neste artigo do umComo vamos explicar como deixar o WhatsApp transparente.

Passos a seguir:
1

Primeiro que tudo, esse artigo é direcionado aos usuários de Android, já que o aplicativo necessário para colocar o WhatsApp transparente apenas existe para esse sistema operativo. Basicamente terá de baixar um aplicativo que ativa a câmera do celular enquanto utiliza o WhatsApp, que permite ver o que surge no caminho e ao mesmo tempo estar enviando mensagens.

Como deixar o WhatsApp transparente - Passo 1
2

Para começar terá de ir na Play Store e descarregar o aplicativo Transparent Phone Screen, após baixar e instalar terá de fazer uns pequenos ajustes para que a interface seja a melhor possível. O aplicativo é em inglês, por isso, para ajustar a transparência deve ir a Transparent level e colocar a barra de seleção a meio. Dessa forma pode ver o caminho e as mensagens na tela.

3

Em seguida tem de regular a rotação da câmera, para que quando o celular estiver na vertical, a imagem continue no fundo da tela, e apontando para o sítio certo. De forma a não prejudicar o desempenho do celular, é recomendável que a qualidade de imagem (Camera quality) seja colocada no mais baixo possível.

Como deixar o WhatsApp transparente - Passo 3
4

Em princípio essa qualidade bastará para que consiga ver o caminho através da câmera. Contudo se tiver um celular mais poderoso, pode ir experimentando qualidades de imagem diferente. Assim que tudo estiver configurado basta clicar em Start Camera. O aplicativo ficará depois correndo em segundo plano.

5

Clique no WhatsApp para iniciar o aplicativo e poderá confirmar que realmente a tela do celular mostra, o que a câmera está captando e, as mensagens instantâneas do WhatsApp. Para desativar o aplicativo de transparência basta ir nas notificações do Android e clicar no alerta constante do aplicativo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como deixar o WhatsApp transparente, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
sadasdsa
Seguro e bom
A sua avaliação:
Maylon
Boa tarde! Gostaria de sabe como e que coloca a janela de conversa do whats no plano de fundo ....dando para visualizar as msgs... porem sem visualizalas e mostrar que voce esta online... o meu era assim.. mas depois ultima atualização saiu... sabe como faz novamente.??
1 de 3
Como deixar o WhatsApp transparente