Criar arquivos PDF

Como converter imagens para PDF no iPhone

 
João Santos
Por João Santos. Atualizado: 4 julho 2019
Como converter imagens para PDF no iPhone
Imagem: lowagie.com

Muitas vezes já utilizamos os smartphones para enviar e editar documentos em vez do computador, contudo os ficheiros em PDF são os que os utilizadores têm mais dificuldade em abrir. A boa notícia é que existem métodos e aplicativos que facilitam um pouco essa tarefa e, de forma a otimizar esse processo, o umComo explica como converter imagens para PDF no iPhone.

Também lhe pode interessar: Como converter um PDF em Word
Passos a seguir:
1

Existem vários apps que permitem converter imagens para PDF na App Store, como File Converter, iFiles Converter Lite ou DocToPDF. No entanto a To PDF é a que vamos tratar por ser a mais simples e eficaz de utilizar.

Para obter este aplicativo basta aceder à App Store, digitar To PDF e descarregar. Depois de instalado abra o app e escolha que ficheiro ou imagem quer converter para PDF.

Como converter imagens para PDF no iPhone - Passo 1
2

Com este aplicativo tem a permissão de poder converter ficheiros ou imagens diretamente da Dropbox ou do Google Drive sem ter que fazer a transferência dos documentos.

Não só disponibiliza a ferramenta para converter ficheiros, mas também pode, partindo de qualquer navegador de internet, tornar a página em que está num documento PDF. Para o fazer basta aceder às definições da página e escolher a opção Convert to PDF.

No fim de convertida a página existem várias opções de edição que pode fazer com este aplicativo. Permite fazer anotações, a utilização de um lápis virtual e ainda partilhar esse documento editado com os seus contatos.

Como converter imagens para PDF no iPhone - Passo 2
Imagem: iwire.jp
3

Aqui ficam alguns artigos relacionados com como converter imagens para PDF no iPhone:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como converter imagens para PDF no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • Se ainda tem alguma dúvida não hesite em dizer-nos. Teremos todo o prazer em ajudar a resolver os seus problemas.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: lowagie.com
Imagem: iwire.jp
1 de 3
Como converter imagens para PDF no iPhone