Twitter

Como colocar o símbolo de verificado no Twitter

Como colocar o símbolo de verificado no Twitter

Normalmente no Twitter vemos que algumas celebridades ou empresas na rede social têm na parte superior direita do perfil de usuário uma insígnia azul clara. O Twitter utiliza esta distinção para evitar fraudes e substituição de identidade de celebridades ou evitar que as paródias sejam tomadas por verdadeiras. Lamentavelmente, este é um serviço que não pode ser solicitado, no entanto, em umComo.com.br damos a você algumas alternativas para saber como colocar o símbolo de verificado no Twitter. Com estes conselhos você poderá dar ao seu leitor as pistas necessárias para que ele saiba que a conta é legítima, utilizando seus site, blogues, redes sociais, etc. e vinculando-as ao seu perfil do Twitter você conseguirá.

Também lhe pode interessar: Como colocar gif no Twitter
Passos a seguir:
1

Insira um link para seu site na biografia do Twitter. Se tiver uma empresa ou negócio, faça uma breve descrição e insira o link. Quando seu leitor no Twitter acessar seu usuário, verá o link e entrará em sua página oficial, o que lhe dará a segurança de que não errou na conta.

2

Em seu site você pode colocar um ícone com uma imagem, seja de seu negócio ou sua, na qual esteja escrito seu usuário do Twitter. Assim, qualquer pessoa que chegar à sua página não terá dificuldade alguma para encontrar seu perfil verdadeiro no Twitter.

3

Coloque em seu site um link direto ao seu perfil de usuário no Twitter. Você pode fazer com que a imagem anterior se transforme em um link para o Twitter.

4

Insira em seus tweets links para seu site de vez em quando e vice-versa. Divulgue-se. Se não entraram em seu site, quando fizer referência a ele em seus Tweets, o farão, uma forma mais de comprovar sua identidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar o símbolo de verificado no Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Não tente colocar a insígnia de verificação do Twitter em sua imagem de perfil já que o Twitter irá eliminá-la.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
GB DO JEEP
É só pagar
A sua avaliação:
najila ramos
Najila ramos
Como colocar o símbolo de verificado no Twitter