Definir Página de inicio

Como colocar o Google como página inicial no Chrome

Como colocar o Google como página inicial no Chrome

Se você utiliza o Google com frequência, então definir este motor de busca como a sua página inicial do navegador Google Chrome pode ser uma função interessante e útil. Para além disso, saber definir o Google como sua página inicial também pode ser útil naqueles momentos em que você instala um programa e ele altera as configurações do seu navegador. Se quer aprender a desfazer isto e a colocar o Google como página inicial no Chrome, então não perca este artigo de umComo.com.br em que lhe explicamos passo a passo.

Passos a seguir:
1

Para colocar o Google como página inicial do Chrome, deverá começar por abrir o seu navegador. De seguida, deverá clicar no ícone dos três traços horizontais no canto superior direito e selecionar a opção "Configurações".

Como colocar o Google como página inicial no Chrome - Passo 1
2

Na nova página vá até à seção "Inicialização" e selecione a opção "Abre uma página específica ou um conjunto de páginas". Depois faça clique no link azul ao lado "Configurar páginas".

Como colocar o Google como página inicial no Chrome - Passo 2
3

Depois disso, aparecerá um campo em branco onde você deverá adicionar o endereço do site que você deseja colocar como página inicial no Chrome, neste caso o Google (www.google.com.br). Nesta janela é possível adicionar mais de um endereço, para além do Google, e tornar como sua página inicial no Chrome. Após ter digitado o endereço do Google, clique em Ok.

Como colocar o Google como página inicial no Chrome - Passo 3
4

Pronto, agora sempre que você inicializar o Google Chrome, será a página do Google que aparecerá. Se quiser modificar a página inicial do Chrome, basta realizar o procedimento inverso.

5

Se gostou deste artigo, então não deixe de conferir estas dicas que temos para si e que podem se tornar úteis:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar o Google como página inicial no Chrome, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Antonio Carlos Lima Araujo
quero colocar o Google crome como navegador principal na tela inicial
A sua avaliação:
Antonio Carlos Lima Araujo
como colocar o Google crome na tela Inicial
bartolomeujosedasilva
edege foi defenido como navegador padrão guero definir googloclone como padrão ogue fasso ajude_me
1 de 4
Como colocar o Google como página inicial no Chrome