WhatsApp

Como burlar check azul do WhatsApp

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 3 setembro 2018
Como burlar check azul do WhatsApp
Imagem: pandasecurity.com

O double check azul do WhatsApp são aqueles dois vistos azuis que aparecem ao lado da mensagem enviada, eles são a indicação que a mensagem já foi lida. Mas de certeza que já aconteceu você não querer que a outra pessoa saiba que já viu a mensagem e não lhe respondeu. Para evitar conflitos, existe uma forma de enganar o WhatsApp para que você consiga visualizar a mensagem mas que não apareça o double check azul. Além disso, para quem tiver o mais recente iPhone conseguirá burlar o check azul com a ajuda da tecnologia 3D Touch. Continue lendo este artigo de umComo e aprenda como burlar check azul do WhatsApp.

Passos a seguir:

1

Android

A forma de você burlar o check azul do WhatsApp consiste apenas em ler a mensagem, sem que esteja com o Wi-Fi ligado ou com a conexão de dados ativa. Para isso, você deverá colocar o celular em Modo Avião, ler tudo no WhatsApp e, depois desativar o Modo Avião. Ativar o Modo Avião no Android é muito simples, deverá simplesmente arrastar o dedo de cima para baixo para acessar às opções do painel de notificações.

Depois basta clicar no ícone do Modo Avião para o ativar. Uma vez que o seu smartphone já esteja em Modo Avião, abra o WhatsApp e leia a mensagem. Desta forma, a pessoa que lhe enviou a mensagem nunca saberá que você já a visualizou.

Aproveite e confira também Como desativar o double check azul do WhatsApp.

Como burlar check azul do WhatsApp - Passo 1
2

iOS

O truque no iOS para burlar o check azul do WhatsApp consiste basicamente no mesmo, em ativar o Modo Avião. Para isso, deverá arrastar o dedo de baixo para cima de forma a abrir a Central de Controle. Procure o ícone do Modo Avião e clique nele para o ativar. Você também poderá ativar o Modo Avião no iOS indo a Ajustes e ativando a opção.

Agora é só abrir o WhatsApp e ler a mensagem sem que a outra pessoa seja avisada. Lembre-se que depois de ler a mensagem, deverá desativar a opção Modo Avião.

Confira também o nosso artigo sobre Como tirar o double check azul do WhatsApp no iPhone.

Como burlar check azul do WhatsApp - Passo 2
3

Windows Phone

No Windows Phone você deverá fazer o mesmo procedimento, ou seja, ativar o Modo Avião. Para isso, arraste o dedo de cima para baixo de forma a acessar à central de notificações. Toque no ícone do Modo Avião para o ativar. Depois é só entrar no WhatsApp e ler a mensagem sem que a outra pessoa saiba que você já a leu.

4

iPhone 6S e iPhone 6S Plus

Quem possuir os novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, poderá conseguir exibir uma prévia da conversa no WhatsApp, sem ser necessário burlar ativando o Modo Avião. Para ter acesso a este novo recurso do WhatsApp, terá que procurar pela atualização mais recente do app e fazer a atualização.

Este novo recurso recebeu o nome de "Peek and Pop" e ele funciona graças à tecnologia 3D Touch dos novos iPhone, que permitem exibir uma prévia da conversa antes de a abrir por completo no WhatsApp.

Depois de realizada a atualização do WhatsApp, basta abrir o aplicativo e pressionar com um pouco de força sobre a mensagem selecionada. A mensagem será aberta como um pop-up e a outra pessoa não saberá que você já a leu. Se você deslizar a tela para cima, poderá encontrar um pequeno menu com algumas opções como marcar a mensagem como não lida, arquivar, silenciar ou apagar conversa. Caso você queira abrir a mensagem normalmente e de maneira a que o check azul fique ativado, basta fazer um pouco mais de pressão sobre a mensagem.

Sugestão: As melhores ideias de nomes para grupos no WhatsApp

Como burlar check azul do WhatsApp - Passo 4
Imagem: idownloadblog.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como burlar check azul do WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: pandasecurity.com
Imagem: idownloadblog.com
1 de 4
Como burlar check azul do WhatsApp