WhatsApp

Como baixar as conversas do WhatsApp no iPhone

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como baixar as conversas do WhatsApp no iPhone

Gostaria de poder guardar uma conversa do WhatsApp no seu iPhone para reler quando quiser? Pois saiba que isso é possível, visto que este app de mensagens instantâneas permite baixar as conversas (inclusive a dos grupos) que quiser através de um e-mail. Se quiser descobrir todas as etapas para baixar as conversas do WhatsApp no iPhone, você só tem que continuar lendo este artigo de umComo.

Passos a seguir:

1

O primeiro passo para poder baixar uma conversa do WhatsApp no iPhone é localizar e abrir o app de mensagens instantâneas. Caso não o encontre em sua tela inicial, uma forma rápida da localizar é deslizar a tela para baixo e quando aparecer a ferramenta de procura, escrever a palavra "WhatsApp".

2

Após acessar o app do WhatsApp, na seção de chats aparecerá a lista de todas as suas conversas recentes. Você só tem que pressionar sobre o chat da pessoa cuja conversa quiser guardar. Quando estiver dentro da conversa, clique no nome do contato, situado na parte central superior, para acessar a toda a informação correspondente sobre o mesmo.

3

Ao clicar sobre o nome do contato, aparecerá toda a informação dessa pessoa, o seu número de telefone, os grupos em comum que tem com você, o seu estado do WhatsApp, etc. Além disso, na penúltima opção verá "Enviar chat por e-mail", pressione sobre ela para poder baixar a conversa.

4

Após clicar nesta opção, o app do WhatsApp perguntará se deseja também anexar arquivos. Desta forma, poderá escolher se quer anexar os arquivos multimídia trocados ou se, pelo contrário, prefere ignorá-los e não aumentar o peso do e-mail. Escolha a opção que mais lhe interesse e lembre-se que, se estiver usando mais de uma conta de e-mail deverá selecionar através de qual quer exportar a conversa.

5

A seguir, verá um arquivo "txt." anexado ao e-mail onde está a conversa com esse contato, e só terá que introduzir o e-mail da pessoa para a qual quer enviar, ou o seu próprio se quiser guardar a conversa para você. Depois disso, clique na opção "Enviar" e pronto! Já terá conseguido baixar uma conversa do WhatsApp no iPhone.

6

Baixar conversas do WhatsApp não é apenas possível no iPhone, esta opção também existe em dispositivos Android. Por isso, se quer saber como baixar as conversas do WhatsApp no Android, não hesite em entrar no nosso artigo. E se lhe interessar saber também com quem mais conversa no WhatsApp, confira este artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar as conversas do WhatsApp no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como baixar as conversas do WhatsApp no iPhone