Aplicativos para BlackBerry

Como baixar aplicativos no meu BlackBerry

Como baixar aplicativos no meu BlackBerry

O boom dos BlackBerry do ano de 2011 foi impactante mas, apesar do seu comércio massivo, encontramos hoje pessoas que têm este dispositivo móvel inteligente e que não sabem aproveitá-lo na sua totalidade. A partir do BlackBerry é possível baixar aplicativos gratuitos como, por exemplo, centenas de jogos, Facebook, Twitter, luzes coloridas e inclusive temas para personalizar a aparência do seu ecrã.

Vai precisar de:
  • Um dispositivo BlackBerry com acesso à Internet.
Também lhe pode interessar: Como instalar o WhatsApp no meu BlackBerry
Passos a seguir:
1

Dirija-se ao menu do seu BlackBerry e abra a App World. Se ainda não a tem, pode baixá-la fazendo clique aqui.

2

Se está a baixar agora a App World, aceite os termos e condições. Uma vez terminado o processo, dirija-se à pasta "Descargas" e execute a aplicação.

3

Navegue pelas diferentes seções da App World, onde encontrará aplicativos pagos ou gratuitos. Em umComo.com.br recomendamos que se dirija-se diretamente aos 25 aplicativos gratuitos mais baixados, aqui encontrará o Facebook e todas as aplicações úteis para o BlackBerry.

4

Depois de ter escolhido o aplicativo que deseja baixar, faça clique nele e aceite novamente as condições, normalmente o BlackBerry pede-lhe a sua conta de correio eletrônico e a sua senha. Lembre-se que, quando o processo de descarga terminar, a sua nova aquisição encontrar-se-à na pasta "Descargas".

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar aplicativos no meu BlackBerry, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos
  • Dependendo da sua ligação à Internet, o processo de download poderá demorar mais ou menos tempo.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Rachide Magalhães Cuerecua
Bom dia Como criarem conta do blackberry ID e como baixar aplicação.
emanuelmateustinico@gmail.com
Não consigo baixar quaisquer aplicativo no meu blackberry z30.
nasser miguel donna neto
Ola´bom dia . atualizei o meu celular BlackBerry 9900 Bolt e nunca mais baixei mais nada no meu aparelho., O BlackBrry AppWorld parou de funcionar, não sei mais oque fazer, toda vez que quero baixar algo não consigo, tem um tal de BlackBerry ID o qual já estou cansado de fazer cadastro que diz cadastro feito com sucesso mas nunca permite baixar nada.
Alguem pode me dar uma dica de como baixar plicativos sem passar pelo black berry ID.
Neru Domingos
Não consigo baixar aplicativos do meu aplicativo , diz-me que App World não esta desponível no meu país. Mas que raio, porque razão é world.?r Eu Moro em Angola, mas a internet é global...nos permite tere do moro todas as conta.
Rayhan
Gosto muito
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Rayhan, muito obrigada e continue acompanhando as nossas dicas :)
André Manjate
Meu blackberry é z10, e não estão disponíveis as opções do seu uso no vosso site, pelo menos até aqui...
jose mauricio lopes
Ola bom dia, tentei de tds as maneiras baixar o aplicativo no meu blackberry bold 9900 e nao consegui,gostaria muito si alguem pudesse mi ajudar. obrigado.
Como baixar aplicativos no meu BlackBerry