Configurar o iPhone

Como aumentar o volume do iPhone

Como aumentar o volume do iPhone

Pode conseguir que o seu iPhone tenha o volume mais alto sem a necessidade de fazer jailbreak, mas atuando dentro dos canais oficiais da Apple. Neste artigo vamos explicar a forma que você tem para que os sons fiquem mais altos, tanto nos telefonemas ou mensagens como os da música que tem em seu celular. Em umComo.com.br respondemos à pergunta como aumentar o volume do iPhone.

Também lhe pode interessar: Como abrir o iPhone 6
Passos a seguir:
1

A forma mais direta de consegui-lo, no que diz respeito aos volumes de alerta, mensagens e chamadas, é abrindo o submenu inferior do iPhone e mexendo no menu lateral que permite a você aumentar ou reduzir o volume. Se mover o círculo branco para a direita, conseguirá que seu iPhone soe mais alto.

2

Se for difícil abrir este menu, outra forma de conseguir o mesmo objetivo é clicando em Ajustes em seu iPhone e, depois ir à opção de Sons.

3

Aí encontrará a possibilidade de mexer em diversas configurações. A que interessa a você é a que diz Toque e Alerta. Do mesmo modo que explicamos no passo 1, se mover o círculo branco totalmente para a direita, conseguirá que o iPhone fique com o volume mais alto.

Veja que bem embaixo deste nivelador, tem a possibilidade de Ajustar com botões o volume do toque e os de alerta. Se aparece a verde, é porque aceita esta possibilidade. Neste caso, com os botões laterais do iPhone poderá aumentar ou baixar o volume.

4

Se o que você quer é que a música de seu iPhone soe mais alta, o que deve fazer é o seguinte. Vá de novo à seção de Ajustes e, a seguir, clique em Música.

5

Uma vez dentro desta opção, deve procurar o que diz Limite de volume. Para aumentar o volume no iPhone, terá que mudar a configuração de "Sim" para "Não".

6

Uma vez dentro, poderá pôr o volume no máximo deslocando o círculo branco totalmente para a direita. Além disso, deverá pôr em branco a seção de Limite de volume UE. No entanto, não recomendamos esta opção. É preferível pôr no verde esta configuração, já que ter posto o Limite de volume UE supõe a segurança da música posta em um nível adequado, que não prejudicará os seus ouvidos.

7

Também pode ser que interesse a você saber baixar o volume do iPhone se tiver que ir a uma reunião ou se não quer que ninguém telefone para você; neste artigo de umComo contamos como silenciar o iPhone em simples passos que ajudarão você a entender este complexo celular.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar o volume do iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Frederico
Valeu ajudou
Como aumentar o volume do iPhone