Configurar Hotmail

Como alterar a senha do Hotmail

Como alterar a senha do Hotmail

O serviço de correio eletrônico Hotmail, que alterou o seu nome para Outlook, continua sendo, para alguns, a melhor alternativa para enviar e receber e-mails. Outros, que decidiram abrir novas contas em serviços como o Gmail, continuam conservando o endereço daquele que no passado foi o fornecedor de e-mails mais popular. Se você ainda tem um e-mail associado ao Hotmail, é recomendável alterar a senha após um longo período de utilização por motivos de segurança. Se deseja fazê-lo, mas não sabe por onde começar, em umComo.com.br, explicamos com detalhes como alterar a senha do Hotmail.

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Hotmail
Passos a seguir:
1

Para alterar sua senha do Hotmail, acesse a sua conta com seu nome de usuário e senha. Em seguida, pressione a imagem em forma de roda dentada localizada na parte superior direita da sua tela. Selecione "Definições da conta".

Como alterar a senha do Hotmail - Passo 1
2

Em Segurança e Privacidade, selecione a primeira opção "Alterar senha e outros dados".

Como alterar a senha do Hotmail - Passo 2
3

Para continuar e conseguir alterar a sua senha do Hotmail, o sistema solicitará um código de segurança. Para o obter, deverá digitar o seu endereço de e-mail alternativo. Passado alguns minutos receberá um e-mail, para o endereço indicado, com o código de segurança. Digite-o no respetivo campo e clique em "Enviar código".

Como alterar a senha do Hotmail - Passo 3
4

Agora já pode alterar a sua senha. Digite primeiro a sua senha antiga e depois digite a nova senha pretendida. Confirme a nova senha e clique em Alterar.

5

Pronto agora já tem a sua senha do Hotmail alterada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como alterar a senha do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Manuel Lopes
Estou a tentar entrar neste correio não consigo
jandir
Gostaria de mudar minha senha de (mandala50) para (mandala50pes)
A sua avaliação:
rosa
como alterar senha e telefone no hotmail
Luciana
Como faço para alterar a senha que esqueci
angelica
Como posso altera a senha do meu email
paulo cesar do prado
quero e muito restaurar a minha conta do meu email. que eu acredito que alguem me raqueou. vocês podera me ajudar.pq tenho mtos dados de trabalho nesta conta.me ajudem
1 de 4
Como alterar a senha do Hotmail