Line

Como adicionar amigos no LINE

Como adicionar amigos no LINE

A principal função de um aplicativo como LINE é simplesmente permitir o contato e comunicação através de mensagens e troca de arquivos com os amigos que estão na nossa lista de contatos. Sendo assim, talvez a opção mais básica que existe para usar este programa seja como adicionar amigos no LINE, e é isso que vamos explicar em umComo.com.br.

Vai precisar de:
  • Smartphone com acesso à Internet
  • Aplicativo LINE
Também lhe pode interessar: Como eliminar um contato no LINE 
Passos a seguir:
1

O primeiro que você deve fazer para adicionar amigos no LINE é clicar sobre o botão de símbolo mais, que encontramos na parte superior direita da tela de início. Depois disso, aparecerá um menu onde escolheremos a opção "Adicionar amigo".

2

Uma nova janela aparecerá. Nela existem quatro seções principais além de várias recomendações de contas oficiais (de gente famosa ou de empresas). Cada uma das seções que aparecem na tela é uma forma de adicionar amigos no LINE.

3

A primeira e mais simples é ter nossos amigos na agenda de contatos. Se for o caso, e caso seja indicado no sistema, ele procurará automaticamente entre nossos contatos aqueles que possuem LINE.

4

A segunda opção para adicionar amigos no LINE é através de um código QR. Se clicar nesta opção, o LINE pode mostrar uma câmera que atua como scanner de códigos QR, através do qual podemos adicionar amigos escaneando seus códigos que são acessíveis a partir do seu próprio LINE.

5

Temos outra opção para adicionar amigos no LINE: através da opção "Agitar". Com essa opção basta agitar os dois celulares, e se eles estiverem perto um do outro e com o LINE aberto, o programa automaticamente adiciona o amigo em cada um deles.

6

Por último, temos o sistema tradicional através de um ID de usuário para adicionar nossos amigos no LINE. Quando criamos nosso perfil do LINE, podemos indicar um nome ou ID de usuário através do qual seremos conhecidos. Se der esse ID à pessoa que quer lhe adicionar no LINE, ela deverá procurar por você através da opção correspondente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar amigos no LINE, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
A sua avaliação:
Ygor
Quero novas amizades
lucas
como a pessoa entra em contato comigo no telegram e eu com ela
Alexandra
Eu uso line (somente line) porém precisei trocar de aparelho telefônico, e nunca das id ou e-mail . Agora não consigo add meu marido pelo numero de telef. Ele está na mauritane , e sempre da erro , eu não sei por que , ja reclamei no line e nenhuma resposta , faz mais de uma semana que estou a tentar e nada . O que devo fazer .?
A sua avaliação:
Leandro Negócios
E como faço pra obter uma lista de pessoas com o LINE?? Não conheço muitas por aqui! Pelo que sei, eu apenas na minha cidade...
Heloísa
Olá o que significa quando aparece escrito Quarto vazio, no lugar do nome da pessoa na lista do line?
Maria Oliveira
Olá,gostaria de pedir ajuda pra encontra uma pessoa no line,eu não tenho a ID dela só o nome!
umi
Eu também estou com o mesmo problema so tenho o nome da pessoa eu a tinha adicionada somente no line e não possuia outro contato, em uma briga acabei excluindo da minha lista, me arrependi e voltei atras mas não lembro qual era o ID u.u Se você conseguiu encontrar pelo nome por favor compartilhe comigo
carlos (do japao)
Ola tudo bem ? Estou com um probleminha de recuperar amigos no line. Uma boa parte consegui mas tenho 2 pessoas que preciso recuperar. E o seguinte: meu iphone quebrou e me trocaram por uma nova e nessa os dados se foram. Recuperei alguns atraves do icloud mas parece-me sao apenas os amigos que tem telefone. Essas 2 pessoas nao tem tel. e foi cadastrado usando wi-fi. Tem algum meio de recuperar?
Como adicionar amigos no LINE