Configurar Hotmail

Roubaram a minha senha do Hotmail

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Roubaram a minha senha do Hotmail

Se você veio até aqui, podemos afirmar quase com certeza que a sua conta do Hotmail foi hackeada. Se ainda não sabe como restabelecer sua senha através da pergunta secreta e do correio eletrônico alternativo que tinha dado, em umComo.com.br explicamos os passos que você deve seguir para poder recuperar seu correio eletrônico novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:

  • Um computador com acesso à Internet.
  • Uma conta de Hotmail.
Também lhe pode interessar: Roubaram minha conta do Hotmail

Passos a seguir:

1

Dirija-se a Hotmail.com e clique em 'Não consegue aceder à sua conta?'

Roubaram a minha senha do Hotmail - Passo 1
2

O Microsoft Hotmail perguntará qual é o seu problema (não se lembra de sua senha, lembra-se mas não pode acessar ou acha que alguém pode ter roubado a conta); seja qual for sua resposta, clique em 'Restabelecer sua senha'.

3

Escreva o endereço do correio eletrônico ao qual não tem acesso, em seguida, os caracteres de validação da zona inferior. Clique em 'Avançar'.

Roubaram a minha senha do Hotmail - Passo 3
Imagem: support.microsoft.com
4

Escolha de que forma pretende restabelecer sua senha, se através de um link enviado a outra conta ou através de um código enviado para seu telefone. Para terminar, clique em 'Seguinte'.

Roubaram a minha senha do Hotmail - Passo 4
Imagem: support.microsoft.com
5

Se escolheu a primeira opção, basta digitar o endereço de e-mail e clicar em 'Avançar'. Depois basta acessar à sua conta de e-mail alternativa e seguir os passos para recuperar a sua senha.

6

Caso escolha a opção de enviar código para o seu telefone, digite o seu número e clique em 'Enviar código'. Quando receber o código no seu celular, basta digitá-lo no campo 'Insira seu código' e clicar em Enviar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Roubaram a minha senha do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: support.microsoft.com
Imagem: support.microsoft.com
1 de 4
Roubaram a minha senha do Hotmail