Instagram

Como ver as fotos nas quais aparece no Instagram

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 30 novembro 2018
Como ver as fotos nas quais aparece no Instagram
Imagem: trendencias.com

O Instagram está muitas vezes cheio de fotografias mais artísticas nas quais não aparecem pessoas, mas é também muito comum utilizar o aplicativo como utilizamos o Facebook: para colocar fotos com nossos amigos. Faz uns meses que no Instagram se deram conta disto e começaram a permitir marcar as pessoas que aparecem nas fotos, o que levou à seguinte dúvida: posso ver em algum lugar as fotos nas quais me marcaram? A resposta é sim. Em umComo.com.br contamos como ver as fotos nas quais você aparece no Instagram.

Passos a seguir:

1

Abra o Instagram em seu Smartphone.

2

Vá ao seu perfil, clicando no ícone que aparece abaixo, à direita (o que parece um jornal).

3

Embaixo da descrição de seu perfil e em cima das imagens em miniatura das fotos colocadas no aplicativo, aparecem quatro ícones: clique no da direita, o que mostra uma silhueta. Verá as fotos nas quais foi marcado no Instagram.

Leia também: O que escrever no perfil do Instagram

4

Gostaria de poder eliminar a marcação em alguma destas imagens? Vá à configuração de privacidade do Instagram e mude para que essas fotos só possam ser publicadas caso tenham sua aprovação.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ver as fotos nas quais aparece no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: trendencias.com
Como ver as fotos nas quais aparece no Instagram