Baixar filmes

Como usar o Popcorn Time no celular

Como usar o Popcorn Time no celular
Imagem: linuxundich.de

O Popcorn Time é uma plataforma que permite a visualização de filmes e séries gratuitamente. O que torna este software tão famoso é o facto de seus vídeos terem bastante qualidade e o tempo que demora a carregar o vídeo é reduzido quando comparado com outro site devido ao método de torrent que utiliza. Neste artigo de umComo vai aprender a como usar o Popcorn Time no celular.

Também lhe pode interessar: Como assistir Popcorn Time na smart TV
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar terá que aceder ao site Popcorn Time partindo do seu smartphone para que consiga descarregar o aplicativo. Para o fazer, no fim de clicar no link anterior, verá que tem a opção de baixar o app, faça-o e aguarde pela sua instalação.

O download pode demorar algum tempo consoante a velocidade da rede a que o seu dispositivo está conectado. O tamanho do ficheiro é de cerca de 55 MB, por isso garanta que tem espaço livre na sua memória.

Nota: de notar que este app só irá rodar se você tiver a versão Android 3.0 ou superior, por isso caso necessite aprenda aqui Como atualizar o Android.

2

No fim de instalado, a utilização do app é bastante semelhante à versão do Windows. Na parte esquerda da tela, tem a opção de escolher os filmes (Movies) ou séries (TV Shows) e podemos escolhê-las partindo das diferentes categorias.

Como usar o Popcorn Time no celular - Passo 2
Imagem: m.theappl.com
3

Na parte superior direita da tela, poderá ver que tem um ícone das ferramentas onde poderá escolher o tipo de letra, o idioma das legendas, entre outras opções.

O Popcorn Time grava o filme que está a visualizar no cartão SD e, quando começar a ver outro filme, o anterior vai ser apagado para que o atual possa ser reproduzido.

Caso deseje guardar o filme, poderá ir à pasta do Popcorn Time no seu SD e mover o vídeo para outra pasta, desde que tenha espaço suficiente para o guardar. Também tem a opção de passar esse filme para o computador, para isso basta conectar o seu smartphone ao PC e copiar o ficheiro que está na pasta Popcorn Time e colar para uma pasta do computador.

Nota: tenha sempre o cuidado de eliminar os ficheiros temporários do seu celular, pois este app cria bastante resíduo virtual e poderá deixar o seu dispositivo mais lento.

Como usar o Popcorn Time no celular - Passo 3
Imagem: m.theappl.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Popcorn Time no celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Vanessa Ferreira
Ótimo conteúdo!
Arquiteto de Vidro Acústico, Sao Paulo - SP
A sua avaliação:
Gabriel Feroldi
Oi,esse programa não deixa resíduos de cada download,e estes mesmos se acumulam e danificam o celular ao longo do tempo?
A sua avaliação:
Amade
oi pessoal gostei da dica porem ainda nao activei no meu cell gostava de saber se posso ir a app do meu cell playstory e baixar por la a app?
A sua avaliação:
MariaMossa
Muito obrigado! novos filmes eu assisto aqui.
Editor umComo.com.br
Oi Maria! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
Isabella
Como faço para colocar legenda em português ?
Editor umComo.com.br
Oi Isabella! Neste artigo pode ver como colocar legendas no Popcorn Time: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-colocar-legendas-no-popcorn-time-22154.html
Imagem: linuxundich.de
Imagem: m.theappl.com
Imagem: m.theappl.com
1 de 3
Como usar o Popcorn Time no celular