Aplicativos para Android

Como usar o Mandic Magic no Android

Como usar o Mandic Magic no Android
Imagem: ilovetech.com.br

Se você está em um lugar sem redes Wi-Fi disponíveis, sem dados móveis e sem qualquer possibilidade de se conectar à internet, então o Mandic Magic pode ser a sua solução. O Mandic Magic é um app que descobre locais com Wi-Fi gratuito à sua volta, para além de lhe oferecer a senha de acesso de um determinado local. Imagine que tem um restaurante perto de onde você se encontra que tem Wi-Fi disponível para clientes, mas que está protegido por senha. Você pode entrar e conectar-se à rede sem ter de perguntar pela senha ao funcionário, pois o Mandic Magic fornece-lhe essa informação. De seguida, em umComo explicamos para você como usar o Mandic Magic no Android.

Passos a seguir:
1

Comece por instalar o app gratuitamente no seu celular Android. Depois da instalação, é necessário realizar um cadastro no aplicativo. Você pode se cadastrar utilizando os dados da sua conta de Facebook ou criando uma conta

2

Feito o cadastro, você será redirecionado para o mapa que terá várias marcações coloridas, cada uma delas representa um local com Wi-Fi livre ou com senha. Para conseguir ver o mapa na sua localização, você deve ter o GPS e o Wi-Fi ligado. Se não tiver um plano de dados móveis ou se estiver em um local sem rede Wi-Fi disponível, você pode utilizar o ícone da lupa e procurar por um endereço específico. O mapa mostrará redes de acesso público próximas ao endereço digitado.

Como usar o Mandic Magic no Android - Passo 2
Imagem: informaticadeguerrilha.com.br
3

Clicando no ícone da roda dentada você pode refinar a sua busca. As marcações coloridas podem ser exibidas consoante a qualidade do sinal, tipo de proteção ou velocidade da rede. Os pinos a verde significam que a rede é livre, os a vermelho significam que a rede está protegida com senha e os amarelos significam que a rede precisa apenas de registro. Pinos destas cores, mas com um tom mais claro, significam a mesma coisa, com a diferença que é necessário identificação.

Como usar o Mandic Magic no Android - Passo 3
Imagem: portaldojulioag1.com
4

Se não conseguir localizar o estabelecimento que pretende no mapa, você pode clicar no ícone da seta que se encontra em cima e poderá ver uma lista com os estabelecimentos. Pode organizar essa lista por distância ou por ordem alfabética, clicando nos respectivos separadores.

Como usar o Mandic Magic no Android - Passo 4
Imagem: infologico.com
5

Agora clique no pino do estabelecimento pretendido. Na nova tela poderá ver o nome e endereço do estabelecimento, o nome da rede e a senha de acesso, caso haja uma.

Como usar o Mandic Magic no Android - Passo 5
Imagem: 100security.com.br
6

Agora basta só se conectar normalmente à rede Wi-Fi e digitar a senha gerada pelo Mandic Magic. Pronto, agora você já pode se conectar à rede Wi-Fi de qualquer estabelecimento, sem ter que perguntar ao funcionário pela senha. Para melhorar o serviço prestado pelo app, você pode adicionar locais e as respetivas senhas, de lugares que ainda não estejam registrados.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Mandic Magic no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
18 comentários
A sua avaliação:
VITORIA ALVES
A ONDE E QUE BAIXA O APLICATIVO
gabriela
Preciso muito saber
layane
aonde q baixa este aplicativo?
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Layane! Você pode baixar esse app na respetiva loja de aplicativos do seu celular.
Joacy oliveira
Como usa o aplicativo madndic magic para roubar wifi
Laura Lopes
Eie acha os pontos mais ñ consigo conectar, ñ adianta nada
Doni
Moro em um apartamento lá também posso usar descobrindo senhas dos vizinhos
joaquim martis
o mapa do meu mandic magic so aparece se estiver conectado se eu estiver conecsao eu não preciso do mandic, oque fazer para acha o mapa quando estou desconectado?
frank
no meu caso ele nao reconhece as redes dos meus vizinhos, tem muitas que redes que aparecem no notebook e no cel. estao do lado da minha casa mas nao aparecem no mandic. ai pra mim nao deu certo,
Raul
gostaria de saber o por que não se conecta mesmo estando no local dos usuarios de celulares ou de internet,até mesmo na distanica de 10 a 100 metros,após o copiar a senha .
Euclydes f. Junior
instalei o progamano,meu celular so que eu nao consigofazer os pinos apaarecer,preciso de uma explicacao da instalacao passo a passo so ai vou saber onde estou errando, se puder me ajudar obrigado. euclydes
jussara
Tenho vários wi-fi ao meu redor mais não estou conseguindo visualizar, no mapa.não estão aparecendo, só está aparecendo minha localização e um vizinho os outros não. Porquê?
Jamille
Muito útil as suas dicas . Me ajudou bastante
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Jamille, muito obrigada valeu! Continue acompanhando o nosso site ;)
João Luis
Adorei as dicas, muito obrigado :)
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi João, que bom saber que foi útil para você! Obrigada e continue seguindo-nos ;)
Juan fco.
Me cansei de mexer querendo ligar me a um wi fi e nao conxegui.estos apps. Não passam de propaganda inganosa
Rogério Almeida
Tenho vários wi-fi ao meu redor mais não estou conseguindo visualizar, no mapa.não estão aparecendo, só está aparecendo minha localização e um vizinho os outros não. Porquê?
arinaldo
Estou com o mesmo problema,tem o que fazer?
jussara
Eu tbm estou com o msm problema
MARCOS
COMO DESCOBRIR A SENHA DA INTERNET DO VIZINHO
Antônio Luiz da silva
Não consigo achar a senha deo mercado rafaduarte esta na minha lista de wi_fi mas no mapa para ver a senha não aparece como faco
Allany Souza
Tem vários Wi fi ao meu redor e só aparece um a que no mapa
Enilson
esse aplicativo não descobre as senhas dos wifi ao seu redor. Simplesmente ele compartilha a senha do seu modem com outros usuário do aplicativo. Se seu vizinho ou WiFi próximo não tiver um usuário que tiver usado o app, A senha não vai está disponível. Pois precisa que alguém que conhece a senha do wifi compartilhe com o Mandic Magic.
Imagem: ilovetech.com.br
Imagem: informaticadeguerrilha.com.br
Imagem: portaldojulioag1.com
Imagem: infologico.com
Imagem: 100security.com.br
1 de 5
Como usar o Mandic Magic no Android