Download de vídeos

Como usar o KeepVid

Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar o KeepVid

Todos os dias utilizamos a Internet para ouvimos música ou vermos um vídeo do qual gostamos muito. E ficamos com vontade de o ter, para podermos ver ele ou ouvir a música sem estarmos ligados na internet. Por causa disso uns caras criaram um sítio na internet bem bacana chamado de KeepVid, e aqui na umComo vamos mostrar como usar o KeepVid.

Também lhe pode interessar: Como Funciona O Android TV

Utilizando o KeepVid

O KeepVid é muito fácil de utilizar, você coloca na pesquisa do Google o nome, e logo no primeiro resultado aparece a página que queremos. Abrindo ficamos logo prontos a utilizar. Basta colocar na barra em branco a hiperligação do vídeo que queremos e depois apertar o botão de download. Alguns segundos depois somos levados para uma outra página onde podemos selecionar a qualidade e tamanho do vídeo, além do mais tem também a possibilidade de escolher apenas o áudio ou apenas vídeo. Basta apertar o que pretendemos e esperar a descarga terminar, se você tiver algum problema visionando os videos provavelmente é porque a extensão do ficheiro não é suportada pelo seu aplicativo. É recomendado o uso do VLC Media Player.

O KeepVid tem vindo a evoluir e com o avançar dos tempos permite trabalhar sem o Javascript tendo uma extensão disponível (TamperMonkey) na página para os utilizadores do Google Chrome. Tem também um programa que você pode fazer a descarga (apenas disponível para Windows) e lhe permite fazer a pesquisa dos videos e áudios do Youtube sem ter de estar sempre abrindo o seu navegador. No entanto é necessário ter o .NET Framework 2.0 ou superior (também disponível na página). Além disso o KeepVid vem sendo atualizado quase mensalmente para permitir uma maior abrangência de sítios onde pode ir buscar videos e áudios. São já mais de 28 sítios entre eles o Youtube, Vimeo, Facebook, Instagram, etc.

Como usar o KeepVid - Utilizando o KeepVid

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o KeepVid, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como usar o KeepVid