Outros Email

Como usar o GuerrillaMail

Ana Marques
Por Ana Marques. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como usar o GuerrillaMail

Está farto de receber spam em sua caixa de correio eletrônico? Farto de ter de fornecer seu e-mail para se cadastrar em sites que só vai usar uma vez? Não se preocupe mais o GuerrillaMail já chegou.

Continue lendo este artigo de umComo em como usar o GuerrillaMail e diga adeus ao spam.

Também lhe pode interessar: Como usar o SendSpace

Passos a seguir:

1

Todos nós já passamos por dias em que encontramos uma promoção maravilhosa online, mas que para aceder tem que fornecer seus dados de e-mail ou subscrever uma newsletter. Pois bem esse tempo acabou. Têm surgido pela web muitos sites que oferecem emails temporários ou descartáveis, que pode usar para colocar na tal pagina e que passado algumas horas, dias ou meses fica desativado.

Hoje vamos falar do guerrillamail. Este oferece já um serviço em português e é muito simples de usar. Basta aceder á página e automaticamente é criado um link para um e-mail que você vai poder usar.

Para usar basta copiar o endereço para a página na qual você se quer cadastrar e voilá, esta feito. É mesmo assim tão simples.

Como usar o GuerrillaMail - Passo 1
2

O e-mail selecionado fica ativo durante uma hora e nesse espaço de tempo você pode inclusive enviar emails também, basta selecionar o separador que diz escrever.

Tem ainda um outro separador onde pode criar o seu próprio domínio na internet, onde aí você tem seu próprio espaço e mais ninguém te vai incomodar com spam. É outras das funcionalidades muito bacanas do guerrillamail.

Você tem também um separador com algumas informações e explicações mais importantes.

Como usar o GuerrillaMail - Passo 2
3

Após a grande revolução de Edward Snowden na forma como temos e protegemos a nossa informação online, esta é uma ótima maneira de deixar de colocar seu e-mail próprio em tudo o que é site.

Depois de ler como usar o guerrillamail, vamos continuar a dar cabo do spam de nossas caixas de correio.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o GuerrillaMail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como usar o GuerrillaMail