Instagram

Como se registrar no Instagram

Como se registrar no Instagram

Quer fazer parte do Instagram? Para poder postar suas fotos e ver a de seus amigos ou usuários que segue, só precisa se cadastrar neste aplicativo para, assim, poder começar a usar esta rede social de fotografias e imagens. Neste artigo de umComo vamos contar como se registrar no Instagram indicando a você, passo a passo, o que tem que fazer para poder entrar nesta comunidade. Além disso, também explicaremos a você como pode fazê-lo se em vez de smartphone quer usar o PC.

Também lhe pode interessar: Como me registrar no Odnoklassniki

Passos a seguir:

1

Para poder se registrar no Instagram, o primeiro que precisa é acessar o Google Play (se tiver Android) ou a App Store se tiver um iPhone. Aqui terá que procurar o aplicativo do Instagram e instalar em seu celular para poder começar a fazer uso desta rede social. Em umComo contamos a você como baixar o Instagram para Android.

2

Uma vez que tenha instalado a App em seu celular, o passo seguinte é se cadastrar como usuário. Para isso, terá que clicar no botão de "Registrar". A seguir, aparecerá uma tela para que introduza seu e-mail, o nome de usuário e uma senha. Quando terminar de preencher estes dados, só tem que clicar em "Continuar" e imediatamente já terá sua conta criada.

Como se registrar no Instagram - Passo 2
3

Uma vez que já esteja registrado no Instagram, é o momento de começar a postar as fotografias que quiser compartilhar bem como começar a seguir seus amigos ou usuários que interessem a você. Além disso, também existem diferentes opções como, por exemplo, fazer uma colagem com suas fotos ou publicar vídeos. Em umComo contamos a você como fazer uma colagem no Instagram.

4

Mas, além do celular, agora também pode usar Instagram no computador. Para fazê-lo, terá que acessar o site do Instagram e, uma vez aí, clicar no botão de "Entrar", assim como mostramos a você na imagem.

Como se registrar no Instagram - Passo 4
5

Para poder usá-lo na versão web, é essencial que primeiro tenha se registrado no aplicativo do celular já que não se permitem novas inscrições diretamente do PC. A tela que aparecerá a você é a que mostramos na imagem, onde pedirão que você insira seu nome de usuário e senha ou, se preferir, com sua conta de Facebook. Mas lembre-se que tem que já estar registrado na rede social para poder usar e isto só pode ser feito no seu smartphone.

Como se registrar no Instagram - Passo 5
6

Só terá que preencher seus dados, acessar sua conta e daí poderá ver as últimas publicações dos usuários que você segue, comentar suas imagens ou pôr um "Curtir". Na versão web não poderá postar novas fotografias pois esta função é exclusiva do aplicativo para celulares.

Sugestão: Nomes para Instagram criativos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se registrar no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
osvaldo alexandre camisola
gosto de intagram
1 de 4
Como se registrar no Instagram