Outros de iPhones

Como remover o chip do iPhone

Como remover o chip do iPhone
Imagem: cultofmac.com

O iPhone é um celular que não foi feito para ser desmontado, pelo que você terá essa tarefa dificultada se quiser chegar até à bateria ou ao chip. Para este último caso, todos os iPhones são vendidos junto com uma chave especial para remover o chip mas, se você a tiver perdido ou não souber onde se encontra, existe solução. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e descubra como remover o chip do iPhone, de forma segura e sem danificar seu dispositivo.

Vai precisar de:

  • Chave especial ou clipe de papel
Também lhe pode interessar: Como abrir o iPhone 6

Passos a seguir:

1

Pegue no iPhone e localize onde está inserido o chip. Dependendo dos modelos ele poderá estar na lateral ou na parte de cima, mas na maioria dos casos se encontra na lateral, em uma parte amovível semelhante à da imagem ao lado.

Como remover o chip do iPhone - Passo 1
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
2

O problema é como remover essa parte do iPhone, se você não tem a chave especial. Caso a tenha, terá sua tarefa facilitada e poderá avançar para a instrução número 4. Se não a tem, não se preocupe porque você pode usar uma ferramenta semelhante.

Como remover o chip do iPhone - Passo 2
Imagem: blogdoiphone.com
3

A ferramenta mais utilizada como alternativa à chave especial do iPhone é algo tão simples como um clipe de papel. Pegue em um e estique a ponta exterior do arame.

Como remover o chip do iPhone - Passo 3
Imagem: pixabay.com
4

Agora encaixe esse arame no orifício da parte amovível onde se encontra o chip. Pressione de forma a fazer com que essa parte salte para fora do iPhone.

Como remover o chip do iPhone - Passo 4
Imagem: maclife.com
5

Assim que ela sair, pegue nela com os dedos e puxe-a firmemente. Você pode agora remover o chip do iPhone! Para introduzir o chip, simplesmente encaixe a parte amovível de onde ela saiu até ouvir um clique.

Como remover o chip do iPhone - Passo 5
Imagem: desenvolvimentodesites.net

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como remover o chip do iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Mavinier
Como remover o chip do moto x
Imagem: cultofmac.com
Imagem: produto.mercadolivre.com.br
Imagem: blogdoiphone.com
Imagem: pixabay.com
Imagem: maclife.com
Imagem: desenvolvimentodesites.net
1 de 6
Como remover o chip do iPhone