Mover arquivos para Dropbox

Como recuperar a senha do Dropbox

Como recuperar a senha do Dropbox

Você tenta acessar sua conta de Dropbox, mas é impossível porque esqueceu sua senha. E agora? Você perderá toda a informação que tinha salvado na nuvem? Claro que não! Este serviço de armazenamento permite restabelecer sua senha de uma forma muito simples. Se quiser conhecer todos os passos sobre como recuperar a senha de Dropbox, não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como criar uma conta no Dropbox

Passos a seguir:

1

Para recuperar sua senha de Dropbox primeiro vá para a página do site, escrevendo a direção no seu navegador: http://www.dropbox.com/

Uma vez ali, clique em "Iniciar sessão" que encontrará embaixo do botão de registro.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 1
2

A seguir, em vez de introduzir seus dados, porque não lembra a senha, pressione a frase "Esqueceu sua senha?" para assim poder iniciar o processo para recuperá-la.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 2
3

Neste momento, você será solicitado a inserir o endereço de e-mail fornecido ao Dropbox e o registro é realizado. Escreva-o, assegurando-se de que é o correto; caso contrário, o sistema indicará um erro.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 3
4

Neste momento, uma mensagem na parte superior da tela será exibida, confirmando que foi enviado um correio eletrônico para que possa recuperar sua senha de Dropbox. De modo que deverá acessar sua caixa de entrada do email e procurar este email; se não encontrá-lo, verifique a pasta de spam ou correio indesejado.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 4
5

Abra o email recebido e clique no botão azul "Restaurar senha". Você será redirecionado de novo ao site de Dropbox e estará a ponto de recuperar sua senha.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 5
6

Por último, só deverá escolher uma nova senha de Dropbox para poder acessar sua conta e continuar usando os serviços de armazenamento na nuvem.

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 6
7

Quando tiver escrito e confirmado a nova senha, automaticamente sua pasta de Dropbox será aberta e poderá fazer o que quiser. A partir de agora, você deverá usar a nova senha para iniciar a sessão em Dropbox e lembre-se de não esquecê-la!

Como recuperar a senha do Dropbox - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Dropbox, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Manoela
Esqueci a senha e o imail
vandressa
bom dia ! eu fiz tudo isso, quando eu coloco a senha nova e repito ela em baixo. aparece essa mensagem : that reset key has expired or is not valid. chave de restauração que expirou ou não é válido. porem eu já fiz pela segunda vez o envio pra redefinir a minha senha pelo email. mais ainda sim continua com essa mensagem. me ajudem .
Carolina
No meu caso,perdi o meu aparelho e não lembro nem o e-mail e nem a senha, tem alguma forma de recuperar meus arquivos ?
1 de 8
Como recuperar a senha do Dropbox