Como proteger mais a minha conta de Twitter


Como proteger mais a minha conta de Twitter

O Twitter converteu-se numa rede social capaz de fazer frente ao Facebook e com perspectivas de continuar crescendo nos próximos anos. Mas tal como as outras, há que controlar a privacidade e segurança das nossas contas para não termos nenhum desgosto desnecessário, e para isso só é preciso conhecer as opções que nos oferecem. A proteção mais básica, mudar e complicar a nossa senha a cada 6 meses. Mas há mais, continue e ler este artigo de umComo.

Instruções
  1. Em primeiro lugar dirija-se à barra de ferramentas superior, onde se encontra o seu nome de usuário. Faça clique na roda dentada para que se abra um menu (veja a imagem).

  2. As opções que encontrará são: "Ajuda", "Teclas de atalho", "Configurações" e "Sair". Faça clique em "Configurações".

  3. Finalmente, assegure-se que encontra a aba de "Conta" (situada em cima) e vá para o final da página. Encontrará várias casas que pode ativar e desativar ao seu gosto em qualquer momento. Verá que existe uma opção de privacidade. Esta permite que possa discernir entre quem quer que receba e leia os seus tweets, aparecerá um símbolo de um pequeno cadeado ao lado do seu nome de usuário. Mas além disso, o importante é ativar a casa "Proteger meus tweets", para protegermos os nossos dados publicados.

  4. Se deseja ler mais artigos parecidos a como proteger mais a minha conta de Twitter , recomendamos que entre na nossa categoria de Redes sociais.
Conselhos
  • Controle periodicamente a configuração da sua conta de Twitter (e das outras redes sociais que estiver usando). Podem haver mudanças que lhe interessem ou novas opções que melhorem o serviço.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como proteger mais a minha conta de twitter :