Jogos online gratuitos

Como pedir feitiço no Clash of Clans

 
Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como pedir feitiço no Clash of Clans

O Clash of Clans é um aplicativo gratuito de celular e tablet jogado por milhões de pessoas em todo mundo. É um jogo de estratégia em que tem de construir uma verdadeira cidadela capaz de se proteger contra os inimigos mais fortes e de produzir exércitos para atacar os seus inimigos. Nele podemos nos associar a clãs ou simplesmente tentar se virar sozinho. Mas o fato de podermos formar um time traz vantagens preciosas, entre eles a troca e oferta de soldados e agora com a nova atualização a troca de feitiços. Mas como pedir feitiço no Clash of Clans? Na continuação deste artigo do umComo explicamos.

Também lhe pode interessar: Como criar uma conta no League of Legends

Índice

  1. Precisa de um Clã
  2. Do ouro aos feitiços
  3. Pedindo um feitiço

Precisa de um Clã

Antes de começar a pedir feitiço há alguns requisitos necessários para poder pedir o que pretende. Primeiro você precisa entrar num Clã, para poder entrar num Clã necessita de construir um Castelo de Clã, ter 40K de ouro, após isso clica no castelo, e aperta a tecla que diz Clã. Agora vem a parte ruim, mesmo que você queira, não é qualquer Clã que vai te aceitar sem mais nem menos. Para que eles aceitem você é preciso preencher determinados requisitos quanto a troféus de vitória (batalhas) entre outros que estão explícitos no menu de cada Clã. Se tiver alguns amigos jogando vai ser mais fácil porque eles vão aceitar na boa quando pedir para juntar no Clã deles.

Como pedir feitiço no Clash of Clans - Precisa de um Clã

Do ouro aos feitiços

Nas primeiras atualizações do Clash of Clans não era possível trocar nada entre membros de Clã a não ser ouro. Um membro necessitava de ouro fazia um pedido dentro do menu do Clã e os outros membros iam dando o que podiam. Com as novas atualizações passou a ser possível doar tropas, mas sempre após o pedido de algum membro do Clã. E com a última atualização é possível pedir e doar feitiços. Inicialmente só deixavam um tipo de feitiço ser doado mas agora estão disponíveis vários. No entanto para pedir feitiço você precisa ter alguns edifícios dentro do aplicativo a determinando nível.

Como pedir feitiço no Clash of Clans - Do ouro aos feitiços

Pedindo um feitiço

Para pedir um feitiço é necessário que o nosso Castelo de Clã esteja no nível 4 ou acima. Depois só temos de entrar no chat do Clã, e selecionar o pedido que queremos. Neste caso um feitiço, seja ele qual for. Em seguida é esperar para que algum membro do nosso Clã nos consiga fornecer esse feitiço que pedimos.

Como pedir feitiço no Clash of Clans - Pedindo um feitiço

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pedir feitiço no Clash of Clans, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como pedir feitiço no Clash of Clans