Segurança no Facebook

Como os outros veem o meu Facebook

Como os outros veem o meu Facebook

A privacidade no Facebook está se convertendo em uma obsessão dos usuários, visto que queremos conseguir decidir o que queremos que seja visto publicamente e o que preferimos que seja visto apenas por nós. Esta rede social teve muitos avanços neste sentido e, nos dias hoje, você pode não apenas configurar a sua privacidade com muitas opções, como também pode ver como outras pessoas veem a sua conta. Neste artigo de umComo vamos contar para você Como os outros veem o seu Facebook para que decida se é assim que quer ter configurada a sua privacidade ou não.

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet
  • Uma conta de Facebook.
Também lhe pode interessar: Roubaram o meu Facebook
Passos a seguir:
1

O primeiro passo que deverá fazer para conferir como os outros veem a sua conta de Facebook é acessar precisamente à sua conta. Para isso, basta entrar no site, introduzir o seu e-mail e senha e clicar em "Iniciar sessão". De seguida, terá apenas que ir ao seu perfil de usuário e na foto de capa encontrará um botão com três pontos seguidos, clique sobre ele e aparecerá um submenu com a opção de "Ver como". Clique aí.

Como os outros veem o meu Facebook - Passo 1
2

Quando tiver clicado no botão anterior, aparecerá a sua biografia tal como os outros usuário no geral veem. Pode revisar as suas publicações, as suas imagens, as fotos identificadas, etc. Tudo o que quiser deixar bloqueado para que as pessoas não possam ver, pode conferir aqui. Mas, como pode ver na parte superior esquerda da tela, esta é uma visão genérica, se quiser ver o seu perfil como alguma pessoa em concreto, terá que mudar a configuração clicando em "Ver como uma pessoa específica".

Como os outros veem o meu Facebook - Passo 2
3

Utilize o menu que aparece na zona superior da tela para ver como o vê uma pessoa específica, para isso, só tem que escrever o nome do usuário e clicar enter. As publicações que aparecerem agora são as que a pessoa adicionada em questão vê, desta forma, pode descobrir se pode ver as suas fotografias identificadas ou não, e mudar.

Como os outros veem o meu Facebook - Passo 3
4

Se não gostou daquilo que acabou de ver na sua conta do Facebook, deve saber que pode sempre editar a sua privacidade. Para isso, terá que ir à opção de "Configurações" que aparece no menu que está ao lado do seu nome, tal como lhe mostramos na captura de tela.

Como os outros veem o meu Facebook - Passo 4
5

Uma vez em "Configurações", poderá editar todas as opções de privacidade da sua conta clicando em Privacidade, que aparecerá no menu da esquerda. Aqui poderá administrar as diferentes opções do Facebook e se quer que estas sejam públicas ou, pelo contrário, que apenas você as possa ver.

Como os outros veem o meu Facebook - Passo 5
6

Se desejar também poderá ocultar alguns amigos que tiver no Facebook, para que outras pessoas não vejam se está conectado nesta rede social. Se quiser saber como o fazer, leia este artigo de umComo onde lhe contamos como ocultar amigos no Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como os outros veem o meu Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
Magrello
Preciso de colegas pra Estudar em uma sala de aula
Solange Ferreira
Então quero saber se tem como alguém ver se não for adcionada no meu perfil.
kaiohenrique
como posso saber quem visita o meu perfio do facebook
1 de 6
Como os outros veem o meu Facebook