WhatsApp

Como mudar o som das notificações do WhatsApp no iPhone

Como mudar o som das notificações do WhatsApp no iPhone

Utiliza um iPhone? Se a resposta é afirmativa, decerto que está farto de receber centenas de notificações por dia, todas com o mesmo som predefinido. Não gostaria de identificar o sinal de aviso correspondente ao tipo de aplicativo que está a pedir a sua atenção? Em umcomo.com.br ensinamo-lo passo-a-passo, como mudar o som das notificações do WhatsApp para que se torne mais prático e divertido. É muito fácil!

Vai precisar de:
  • Um iPhone.
  • Aplicativo WhatsApp
Também lhe pode interessar: Como mudar o fundo do WhatsApp
Passos a seguir:
1

Procure o ícone do WhatsApp no menu do seu iPhone.

2

Uma vez dentro do aplicativo, no menu inferior direito, clique em "Definições" para, de seguida, selecionar "Notificações".

3

Selecione "Toque de mensagem" e escolha, de entre os oito sons diferentes que o WhatsApp oferece, o que lhe chame mais a atenção, ou que pareça mais divertido.

4

Ouviu todos? Para escolher, finalmente, o toque de mensagem que mais lhe agrada, apenas tem de o selecionar, clicar em "Guardar" no canto superior direito e sair de "Definições". Perfeito!

Sugestão: Como ativar o corretor ortográfico no WhatsApp - em qualquer celular!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar o som das notificações do WhatsApp no iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Walter José Beduschi
como instalar som assovio do WhatsApp no IPhone 4 Apple
jacinta
Peço mais ajuda !!! o meu iphone é o 4 e mesmo seguindo todos os os vossos passos não consigo alterar o som do watsApp . Só consigo desligar. Ajuda por favor
Eliana
tenho um Nokia Lumia 520 ,e no meu aparelho não tem notificações em configuração .
Leonardo
Como mudar o som das notificações do WhatsApp no "iPhone" NÃO SABE LER NÃO ?
Como mudar o som das notificações do WhatsApp no iPhone