Snapchat

Como mudar nome de usuário no Snapchat

Como mudar nome de usuário no Snapchat

O Snapchat é uma rede social bastante atrativa, sobretudo para os jovens. É uma rede onde podem partilhar todo o tipo de mensagens instantâneas, desde imagens, vídeos, texto e até mesmo vídeo conferências. Por vezes, ou porque não pensamos na hora em que o fizemos, ou simplesmente porque queremos alterar, gostávamos de trocar o nosso nickname no snap. Neste artigo, o umComo explica como mudar o nome de usuário do Snapchat em poucos passos.

Também lhe pode interessar: Como mudar o nome de usuário no Facebook
Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar terá que abrir o aplicativo Snapchat no seu dispositivo. Depois de aberto, faça clique na parte superior, no pequeno ícone que aparecer no meio, um pequeno fantasma. Ao clicar, irá aparecer um menu em que poderá alterar ou editar o seu Snapcode, adicionar amigos ou até ver quem o adicionou recentemente, mas também aparecerá o seu nome de usuário e o seu nickname.

Como mudar nome de usuário no Snapchat - Passo 1
2

O Snapchat já não permite que seja alterado o nome de usuário de cada utilizador, apenas se você criar outro snap é que pode criar outro nome. Contudo, consegue alterar o nome com que os outros usurários o vêm.

Para o fazer basta clicar, no menu que abriu anteriormente, em cima do seu nome (por baixo do Snapcode) e vai aparecer de imediato uma caixa em que lhe pede para digitar o nome como quer ser reconhecido.

Nota: escolha um nome com que seja facilmente identificado. Também tenha em atenção ao número de caracteres, não faça um nome muito grande, poderá tornar-se confuso.

Como mudar nome de usuário no Snapchat - Passo 2
3

Por fim, basta clicar OK e alterou o seu nome no Snapchat. Se gostou deste artigo de umComo, dê uma vista de olhos nos seguintes que lhe poderão ajudar:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar nome de usuário no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Edilza Corrêa
quero saber como posso excluir o snapchat, pois usaram meu número e o nome de minha filha e abriram uma conta, o e-mail é da própria pessoa que fez, por isso, não tenho acesso a senha e nem ao aplicativo.
1 de 3
Como mudar nome de usuário no Snapchat