Instagram

Como mudar a minha foto de perfil no Instagram

Como mudar a minha foto de perfil no Instagram

Não há dúvida, o Instagram converteu-se em uma alternativa muito apreciada entre os amantes das redes sociais que admiram as fotos com um caráter mais artístico ou profissional, algo que continua sendo o espírito primordial da companhia e a razão pela qual tantos usuários estão criando suas contas. Se você for um novo usuário ou se não dominar muito bem esta rede social, é possível que se pergunte como personalizar seu perfil e mudar a imagem exibida. Por isso, em umComo.com.br, explicamos como mudar a sua foto de perfil no Instagram facilmente.

Passos a seguir:

1

Se já tiver uma conta de Instagram pessoal, empresarial ou de seu projeto de site, esta rede social como qualquer outra oferece a possibilidade de personalizar o seu perfil com uma imagem, uma breve descrição de 140 caracteres e, inclusive, com um link das suas redes sociais, caso as tenha. Este é o único link que os visitantes que acessarem a sua página poderão seguir através de um clique, portanto, se houver uma página que deseje destacar, é importante colocá-la aqui.

2

Agora o nosso objetivo: aprender a alterar a sua foto de perfil no Instagram. Para começar, acesse a rede social e pressione na opção existente na parte inferior direita, o ícone do boneco.

Como mudar a minha foto de perfil no Instagram - Passo 2
3

Ao fazê-lo, acessará diretamente ao seu perfil do Instagram onde, entre outras coisas, verá a descrição do mesmo. Caso não tenha nenhuma descrição e deseje adicioná-la, pressione "Editar seu perfil", mas alterar a foto é bem mais fácil, simplesmente clique no círculo destinado à imagem.

4

Ao clicar no círculo da imagem, uma moldura como a existente na foto será exibida. Selecione o local de origem da imagem que deseja para o seu perfil e a insira no Instagram. É fácil e sem complicações, sendo possível tirar uma foto neste momento e carregá-la, escolhê-la em sua câmera, e importá-la para o Facebook ou Twitter. São muitas as opções para escolher a imagem preferida e personalizar o seu perfil de Instagram ao seu gosto.

Leia também: Como fazer stories engraçados no Instagram

Como mudar a minha foto de perfil no Instagram - Passo 4
5

E se este artigo lhe pareceu interessante, com certeza que irá querer aprender como fazer uma colagem no Instagram e como fazer repost no Instagram.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar a minha foto de perfil no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Mariana de Castro dos santso
♡Vocêse gosta do bts♡
Vocêsuga gosta da ♡blackpink ♡
Vocêse gosta do ♡txt♡
Vocêse gosta da banda ♡duno dun♡ vocêse gosta do ♡wei♡ ♡k-pop♡
Gre
Quando mudei a foto no perfil do instagram, mudou a foto do perfil do facebook. Como mudar só a do instagram sem mudar do face?
A sua avaliação:
GIVANILDO VICENTE DA SILVA
QUERO TROCA MINHA FOTO DE PERFIL DO INSTAGRAM
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Givanildo! É só seguir os passos acima ;)
A sua avaliação:
Thalia
Olá, Bom dia gostaria de saber como colocar uma foto de perfil no instagram, pois tinha uma, e fui em remover foto, ai agora queriA colocar de novo e não da certo, Desde já, Obrigada .
Lu Bielefeld
Obrigada! Foi muito útil! Valeu!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Lu, que bom saber que as informações foram úteis para você! Obrigada e até uma próxima ;)
1 de 3
Como mudar a minha foto de perfil no Instagram