Aplicativos Facebook

Como mudar a cor do Messenger Facebook

Diogo Fernandes
Por Diogo Fernandes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como mudar a cor do Messenger Facebook

O Facebook Messenger é um aplicativo para dispositivos móveis de mensagens instantâneas, ou seja, permite aos usuários do Facebook comunicarem entre eles de forma prática e eficiente. Sem contar com o chat tradicional, este aplicativo ainda contém a capacidade de enviar vídeos, fotos, gifs, mensagens de voz e ainda realizar chamadas, tanto de voz como de vídeo. Foi adicionada recentemente uma função permite mudar as cores do chat com as pessoas que desejar. Se quiser ficar a saber como mudar a cor do Messenger Facebook não perca este artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Como usar o Facebook messenger no Pc
Passos a seguir:
1

Ao alterar as cores do chat do Facebook Messenger, a cor apenas fica alterada no chat em que esta operação tenha sido realizada, o que significa que se também desejar que as cores fiquem alteradas em outras conversas, terá que alterar as cores do chat um de cada vez.

Para começar certifique-se que tem a última versão do Facebook Messenger e abra-o. Assim que que estiver aberto escolha a conversa na qual deseja mudar as cores.

Como mudar a cor do Messenger Facebook - Passo 1
2

Já dentro do chat, no canto superior direito, pressione o simbolo que lá se encontra com o "i" no seu centro.

Como mudar a cor do Messenger Facebook - Passo 2
3

Ao pressionar o simbolo irá abrir uma janela igual à que está abaixo. Aqui clique onde diz "Cor".

Como mudar a cor do Messenger Facebook - Passo 3
4

Isto vai abrir uma palete de cores das quais poderá escolher uma. Assim que a tiver escolhido basta pressionar em cima da cor.

Como mudar a cor do Messenger Facebook - Passo 4
5

No nosso caso foi escolhido o roxo e como poderá ver a cor neste chat agora encontra-se alterada. Para voltar à cor original basta repetir o processo e escolher a cor que se encontrava originalmente.

Como mudar a cor do Messenger Facebook - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como mudar a cor do Messenger Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Luciana
😂 sim muiito utiil!
1 de 6
Como mudar a cor do Messenger Facebook