Aplicativos para Android

Como me cadastrar no Duolingo

Como me cadastrar no Duolingo
Imagem: pt.wikipedia.org

Duolingo é um portal que oferece a possibilidade de aprender idiomas sem qualquer custo. Você pode aprender inglês, espanhol e outros idiomas a custo zero e em troca de ajuda para traduzir textos. Sem aulas presenciais nem mensalidades exorbitantes, o Duolingo é uma forma divertida e dinâmica de aprender. Em troca, você só tem de ajudar a traduzir textos para a sua língua materna, que depois serão utilizados para criar versões de textos web que ainda não são oferecidos no seu idioma. Quer começar ainda hoje? Não perca o seguinte artigo de umComo e saiba como se cadastrar no Duolingo.

Vai precisar de:
  • Internet
Também lhe pode interessar: Como me cadastrar no ZapZap
Passos a seguir:
1

O Duolingo serve tanto para usuários básicos como para avançados e, se você quiser avançar rápido só tem que fazer os testes de níveis. Para além disso, este portal está disponível em versão web e móvel, para Android e iPhone.

2

Para se cadastrar no portal Duolingo, comece por acessar ao site oficial duolingo.com e clique no botão verde "Comece agora".

Como me cadastrar no Duolingo - Passo 2
3

Depois selecione o idioma que pretende aprender, inglês ou espanhol. Na nova página, clique em "Crie um perfil". Se pretender você pode criar uma conta no Duolingo utilizando as suas contas de Facebook ou Google, clicando nos respectivos links abaixo do botão azul e colocando os seus dados. Caso contrário, preencha o formulário com o seu nome, e-mail e nome de usuário e senha e clique em "Criar conta".

Como me cadastrar no Duolingo - Passo 3
4

Pronto, o seu cadastro no Duolingo já está realizado e agora você tem que escolher se é iniciante ou estudante avançado no idioma. Comece a realizar os testes e a ganhar pontos no Duolingo. Vai ver como aprender um idioma nunca foi tão divertido!

Como me cadastrar no Duolingo - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me cadastrar no Duolingo, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
25 comentários
A sua avaliação:
Wilson Ribeiro de Oliveira e Silva
Tive ótimos comentários sobre este curso.
Carol Janeth Perez Zerpa
Quero aprender Português e me indicaram o DUOLINGO.
paulo sérgio neitzke
Eu já tinha outro cadastro , estava com mais de 17.000 xp em ingles e italiano. Não consigo encontrar.
Ana Milhomem
Boa tarde Equipe.Não estou conseguindo me cadastrar.Obrigada.
Vera Lucia Tung
Três vezes me cadastrei, segui todas as orientações e cada vez que quero entrar me pedem de novo. E se me coloco como cadastrada me dizem que a senha está errada. Já cadastrei três... o que fazer?
Delma Eyer Harris
Tentei me cadastra varias vezes, mas sempre aparece um "erro": o e-mail já estaria sendo usado. que fazer?
Rusti
Claro, teu e-mail já está cadastrado. Não há como cadastrar novamente o mesmo e-mail. Por isso a mensagem de q o e-mail está em uso, no caso por vc mesma. A única coisa q deves fazer é login com a sua conta já cadastrada.
Eloy de Mattos Lage
Eu já estava cadastrado há 03 meses e perdi meus dados. Como posso recuperar este tempo é como renovar o meu cadastro?
irani
Eu já tinha outro cadastro , estava no level 11. Não consigo encontrar.
A sua avaliação:
Valdir Santos
Cheguei até o final e gostaria de recomecar excluindo o que fiz anteriormente, como faco isso?
A sua avaliação:
marivaldo costa lima
quando estou estudando,me é pedido fazer o perfil tudo bem,mais porque não aceita meu email
A sua avaliação:
Luiz
Cadrastei-me, no Duolingo conforme site : nome , e-mail, senha . Fiz as primeiras lições e é pedido para criar um Perfil. Coloco nome , e-mail, senha e .... aparece uma mensagem : e-mail já existe e não consigo fazer o perfil . Claro que o e-mail é o mesmo ! Como resolver o problema . Assim as lições não foram salvas e não consigo prosseguir ! Grato
jeniffer
eu quero realiza o meu sonhos
Vitoria
Gente alguém por favor me ajude...Não sei oque é "usuário" ..Alguém pode me explicar...para mim poder começar!!
susana alves
como mi cadastrar no istagram
Vanessa Lopes (Editor/a de umCOMO)
Oi Susana! Para se cadastrar no Instagram, basta seguir estes passos: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-se-registrar-no-instagram-21490.html
Eduardo Parente
Qdo tento avançar no duolingo fala que é pra eu "criar uma conta"!Qdo preencho meus dados dá que "endereço de email já é utilizado!Naão sei como continuar!
eduarda
eu tento me cadastrar e não vai da uma raiva
Valter Yasuo Matsumoto
Como recuperar o nome do usuário e senha, quando digito meu email, diz email não encontrado. o que devo fazer para recuperar.
Valter
Não consigo recuperar senha, quando digito meu email, traz a mensagem email não encontrado, o que devo fazer?
Rosane de Souza Collega
Não consigo criar perfil, todas as vezes da msg de erro. Como posso resolver isso?
Marília
Ainda assim o cadastro não dá certo... a opção de cadastrar usando minha conta no facebook ou uma conta no google não funciona.
Adelina Gasparini
eu já fiz um cadastro mas quero cancelar e começar novamente, pois o meu entra no espanhol, eu quero entrar em português e aprender o inglês. Por favor como faço para começar tudo novamente. Ou vc podem cancelar e eu entrar com novo cadastro. Obrigada
susana alves
como foi que tu te cadastrace
Imagem: pt.wikipedia.org
1 de 4
Como me cadastrar no Duolingo