Aplicativos Facebook

Como fechar a sessão do Facebook Messenger no Android

Como fechar a sessão do Facebook Messenger no Android
Imagem: pcadvisor.co.uk

O aplicativo Facebook Messenger é o novo modo no qual podemos bater papo e enviar mensagens diretas aos nossos contatos do Facebook através de nosso celular. Trata-se de um aplicativo independente desta rede social, com um funcionamento próprio. O principal problema que se gerou com esta alternativa é que não é possível encerrar sessão para que as mensagens parem de chegar ao celular ou para iniciar sessão com outra conta. No entanto, um pequeno truque permitirá você fazê-lo ainda que o aplicativo não conte com uma alternativa para isso. Quer saber como? Neste artigo de umComo explicamos a você como fechar a sessão do Facebook Messenger no Android.

Passos a seguir:
1

O aplicativo do Facebook Messenger no Android não oferece a opção de fechar, por isso é difícil deixar de receber as mensagens em nosso celular ou iniciar sessão com outra conta. No entanto, com o truque que damos a você em umComo conseguirá resolvê-lo.

2

Para fechar a sessão do Facebook Messenger no Android vá a Configurações, o ícone com a roda dentada. Ali deverá selecionar Aplicativos; procure em sua lista de aplicativos a que corresponda ao Facebook Messenger e clique nele.

3

Uma vez aí, você deverá selecionar Apagar dados. Esta alternativa não eliminará nem seus contatos nem suas conversas prévias, simplesmente apagará a memória do Facebook Messenger, eliminando assim o acesso direto à sua conta e permitindo fechar o aplicativo, seja para iniciar sessão com outra conta ou para deixar de receber momentaneamente as mensagens em seu celular.

4

Agora volte ao aplicativo, poderá verificar que o mesmo se encerrou com sucesso. Caso queira iniciar sessão com outra conta, simplesmente selecione a opção Mudar Conta que se encontra no final.

Com este truque fechar a sessão do Facebook Messenger no Android só levará alguns segundos. Genial, não?

5

E se quiser saber como fechar sessão no Facebook Messenger no iPhone, não hesite em entrar no nosso artigo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fechar a sessão do Facebook Messenger no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Teresinha Xavier Santana
Boa ideia muitas vezes agente fica horas tentando entrar ou fazer outras coisas que gostamos e não se consegue sem ajuda. Obrigada pelo interesse. Abraço.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Teresinha, que bom saber que a informação foi útil para você! Obrigada e continue nos acompanhando :)
Imagem: pcadvisor.co.uk
Como fechar a sessão do Facebook Messenger no Android