Guardar documentos de Word

Como fazer um duplicado de um arquivo do word

Nelson Ferreira
Por Nelson Ferreira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um duplicado de um arquivo do word

O Microsoft Word inclui múltiplas opções de guardar para ajudar a satisfazer as necessidades de milhões de utilizadores deste programa. Por exemplo, pode guardar uma cópia duplicada de um documento de Word utilizando a opção, "Guardar como". Criar uma cópia de segurança de um documento importante ajuda a evitar que você perca o seu trabalho durante uma queda do sistema que o poderia atrasar por várias horas.

Também lhe pode interessar: Como fazer um organograma no Word
Passos a seguir:
1

Inicie o Word e abra o arquivo que pretende duplicar.

2

Clique em "Arquivo" pra ver as opções de guardar.

3

Clique em "Guardar como". Irá se abrir um quadro que lhe permite escolher uma localização para guardar o arquivo duplicado.

4

Procure a pasta em que pretende guardar o duplicado do documento. Pode navegar pelo diretório do equipamento fazendo clique nas pastas e unidades no painel da esquerda ou à direita.

5

Clique no quadro de texto "Nome do arquivo" e escreva um nome para o arquivo duplicado. Também pode deixar o mesmo nome do arquivo sempre e quando guardar o arquivo em uma pasta nova.

6

Clique em "Guardar" para criar o duplicado do documento.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um duplicado de um arquivo do word, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • Certifique-se que grava o arquivo em pastas diferentes para que não se sobreponham.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como fazer um duplicado de um arquivo do word