Celulares Nokia

Como fazer Hard Reset no Windows Phone

Nicolas Santos
Por Nicolas Santos. Atualizado: 20 abril 2021
Como fazer Hard Reset no Windows Phone

Se você enfrenta problemas com o Windows Phone do tipo tela travada ou bug, problemas com o e-mail live, excesso de arquivos e falta de espaço ou até mesmo em casos de vírus, em umComo te ensinamos como fazer Hard Reset no Windows Phone.

Lembrando que este tipo de reset é seguro e não apresenta riscos para o seu celular, no entanto, além de reiniciar, ele também excluirá todos os seus dados cadastrados, desde fotos até mensagens e contatos, por isso, vale a pena fazer backup dos seus dados na nuvem Windows Phone. Para saber como fazer o Hard Reset no Windows Phone, continue lendo este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como fazer Master Reset no Windows Phone

Passos a seguir:

1

Vá até o menu de aplicações e clique em Definições/Configurações.

2

Toque em Sobre/Acerca de, desça até o fim da página para encontrar uma opção "Resetar celular" ou "Voltar às configurações de fábrica".

3

Dois avisos aparecerão em sua tela, avisando que todos os seus dados serão excluídos. Se tiver certeza e já tiver dado um jeito de proteger os seus dados, salvando-os na nuvem Windows Phone por exemplo, clique em Sim e Sim.

Como fazer Hard Reset no Windows Phone - Passo 3
4

O processo pode levar alguns minutos, quando terminar, o seu celular ficará completamente novo, como se nunca tivesse sido usado - é claro que isto não vale para a aparência física dele meu amigo, estamos falando do sistema.

No entanto, há sempre um porém, e para um porém uma solução. Se você esqueceu a senha do celular por exemplo, este o Hard Reset poderia resolver o teu problema, mas para acessar as configurações é preciso ter a senha, para isso, existe o Master Reset, o chefão dos resets no Windows Phone. Em umComo temos um artigo sobre como fazer Master Reset no Windows Phone, além de outros como:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer Hard Reset no Windows Phone, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Conselhos

  • Este re-set funciona em TODOS os dispositivos com sistema de Windows Phone
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 2
Como fazer Hard Reset no Windows Phone