Google Chrome

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome
Imagem: task.com.br

Um dos aspetos mais importantes ao entrar em alguma conta na internet, seja de e-mail, conta do banco, redes sociais ou outros sites, é a criação de uma senha forte e segura. Só assim nos conseguimos certificar da segurança dos e-mails que enviamos e recebemos, da privacidade nas redes sociais e de tudo aquilo que acedemos em nossas contas. Mas no meio da criação de tantas senhas, fica cada vez mais difícil de memorizar todos os conjuntos de letras e números. Para o ajudar, o Google Chrome criou um lugar onde você poderá consultar todas as senhas que você digitou no navegador, assim vai ficar muito mais fácil de você lembrar delas. Quer saber como funciona? Então continue lendo este artigo de umComo e aprenda como descobrir senhas digitadas no Google Chrome.

Também lhe pode interessar: Como navegar no google chrome anônimo
Passos a seguir:
1

Primeiro que tudo, é importante esclarecer que esta funcionalidade apenas funcionará se você estiver conectado à sua conta do Google enquanto estiver navegando na internet e se você tiver configurado o Google Chrome para salvar as suas senhas.

Assim sendo, o primeiro passo é clicar no ícone dos três traços verticais (que se encontra no canto superior direito) e entrar em Configurações. Faça scroll para baixo e clique em "Mostrar configurações avançadas". Agora procure a seção "Senhas e formulários" e marque a caixa da opção "Oferecer para salvar suas senhas da Web".

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome - Passo 1
2

Uma vez que você tenha ativado esta opção no menu das configurações do Chrome, certifique-se de iniciar sessão no navegador com a sua conta do Google. Você saberá que a sua sessão está iniciada, quando aparecer um ícone de uma pessoa ou a sua foto de perfil no canto superior esquerdo. Caso contrário, aparecerá um botão de "Sign in", que você deverá clicar e digitar os dados da sua conta.

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome - Passo 2
3

Agora para saber as senhas que você digitou no Google Chrome, acesse a esta página: passwords.google.com.

4

Ao entrar na página será lhe solicitado para digitar o seu endereço de e-mail e respetiva senha. É importante que coloque o endereço da conta do Google que você utiliza para navegar no Chrome.

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome - Passo 4
5

Após digitar a sua senha, será direcionado para uma página onde poderá ver todas as senhas salvas pelo Chrome. Para visualizar a senha da respetiva conta, você deverá apenas clicar no ícone do olho que aparece na coluna das palavras-passe e logo a sua senha aparecerá.

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome - Passo 5
6

Caso você deseje desativar a função, basta clicar no ícone a azul em "Smart Lock para palavras-passe" para que fique a cinza.

Agora que você já sabe como descobrir as senhas digitadas no Google Chrome, vai ser muito mais fácil para você lembrar de todas elas.

Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome - Passo 6
7

Se gostou deste artigo, então confira também outras dicas que temos para você sobre o Google Chrome:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
cintia
como descubro senhas que nao foram salvas no google pelo celular
Brener
coloque teu navegador em modo PC, o google chrome tem essa função para dispositivos moveis, então vc ira conseguir acessar da mesma maneira
Imagem: task.com.br
1 de 6
Como descobrir senhas digitadas no Google Chrome