Amigos do Facebook

Como desbloquear alguém no Facebook

Como desbloquear alguém no Facebook

Pode ser que no passado você tenha bloqueado um dos seus contatos no Facebook, mas agora quer desfazer esta ação. O Facebook permite o desbloqueio de um contato, mas nem por isso significará que volte a ser seu amigo. Se quiser voltar a tê-lo na sua lista de amigos do Facebook deverá solicitar novamente sua amizade.

De seguida, em umComo.com.br vamos mostrar para você como desbloquear alguém no Facebook, uma ação que lhe permitirá voltar a enviar mensagens, a pedir sua amizade e a interagir com ele online.

Passos a seguir:
1

Para saber como desbloquear alguém no Facebook deverá começar por iniciar a sessão em seu perfil do Facebook, introduzindo seu e-mail e senha e selecionando o ícone do cadeado que aparece na parte superior direita da tela.

Clicando sobre este ícone, verá que aparece uma lista com diferentes opções: deverá selecionar a última das opções que se chama "Como faço para impedir alguém de me incomodar?".

Como desbloquear alguém no Facebook - Passo 1
2

Uma vez selecionada a opção, aparecerá a opção "Ver todos os usuários bloqueados", que é a opção que deverá clicar que lhe permitirá desbloquear alguém no Facebook.

Como desbloquear alguém no Facebook - Passo 2
3

De seguida, aparecerá uma lista no centro da tela onde poderá visualizar todos os contatos que bloqueou no passado. Para desbloquear alguém do Facebook deverá procurar nesta lista o nome dessa pessoa e selecionar a opção de "Desbloquear" que aparece à direita.

4

É importante que saiba que ainda que tenha desbloqueado uma pessoa do Facebook não significa que esta pessoa se torne de novo sua amiga; se quiser voltar a recuperar a amizade no Facebook com esta pessoa, deverá enviar-lhe uma solicitação de amizade de novo.

5

Se este artigo foi útil para você, então confira também estes artigos que temos para si:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desbloquear alguém no Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Nicolas
quero saber
1 de 3
Como desbloquear alguém no Facebook