Cartucho de tinta da impressora

Como desativar o alerta de sem tinta em impressoras Canon

Como desativar o alerta de sem tinta em impressoras Canon

Comprar cartuchos de tinta para sua impressora Canon é por vezes caro, especialmente se utilizar a sua impressora de forma periódica e precisar de novos cartuchos com frequência. A recarga de cartuchos da impressora Canon é uma maneira de poupar dinheiro, evitando a compra de outros novos. Ao encher os cartuchos, no entanto, a impressora não reconhece que o cartucho está cheio de novo. Ainda é "visto" como vazio, por isso receberá uma mensagem de que a tinta acabou. Já que sabe que seu cartucho de tinta está cheio, é possível apagar o monitor de tinta para que não veja esta mensagem.

Também lhe pode interessar: Como funciona uma impressora WiFi
Passos a seguir:
1

Imprima com a impressora Canon até que o monitor de tinta exiba uma mensagem de que o seu nível de tinta acabou.

2

Clique em "Aceitar" na caixa de mensagem do monitor de tinta. Clique em "Sim" para desativar a detecção de tinta para a impressora.

3

Clique em "Sim" de novo para aceitar a mensagem de responsabilidade. Um quadro de mensagem novo aparece.

4

Mantenha pressionado o botão "Retomar" da impressora Canon durante uns cinco segundos. Este botão pode acender na impressora. Solte o botão, e a tela de tinta baixa é desabilitada para o cartucho recarregado.

5

Repita esse processo ao renovar outros cartuchos de tinta. Basta fazer isso uma vez para cada cartucho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desativar o alerta de sem tinta em impressoras Canon, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Se o monitor de tinta estiver desativado, comprove manualmente o nível de tinta nos cartuchos de vez em quando. Você não vai receber um alerta quando um cartucho está baixo ou sem tinta.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
Antonio Yeiti Hara
segui todas instruções mas a impressora Cannon MG3010 não reconhece a carga no cartucho
cássia
aconteceu isso com a minha impressora canon e481 , recarregamos o cartucho preto e ela não reconheceu , agora nem imprimi ela imprimi mais , travou! e a mensagem no display da impressora é "verifique a tinta 1688 preto"... não sei o que fazer ! ajude-me! obg
ANA PAULA
Não encontrei essa msg "ACEITAR"
Usuário anônimo
não ajudou em nada!
Como desativar o alerta de sem tinta em impressoras Canon