Fazer um vídeo com o computador

Como configurar e usar o Lol Replay

Daniela Amadeu
Por Daniela Amadeu. Atualizado: 14 março 2019
Como configurar e usar o Lol Replay

O League of Legends é um jogo de RPG online muito conhecido e amplamente desfrutado pelos gamers. Muitos dos jogadores gravam suas partidas no League of Legends (LoL) para que possam assistir mais tarde ou mesmo hospedá-las em locais como o Youtube, posteriormente. Existem até canais no Youtube voltados a isso, a publicação diária de partidas no Legue of Legends. Se você está pensando em gravar suas partidas, seja para guardar para si ou para postar na web, veja aqui no UmComo como configurar e usar o Lol Replay.

Também lhe pode interessar: Como configurar o Fraps para gravar jogos
Passos a seguir:
1

O que é o Lol Replay?

É um software focado exclusivamente a gravar partidas do League of Legends. Ele grava os jogos numa extensão própria e depois os jogadores convertem para formatos que o Youtube ou outros players suportem.

2

Como instalar?

Faça o download do Lol Replay no site: http://www.leaguereplays.com/download/ um dos requerimentos solicitados pelo Lol Replay é o .Net Framework. Garanta que você possui antes de iniciar a instalação e caso não tenha, faça a instalação e a atualização da sua máquina.

3

Terminado o download, faça a instalação. Logo que for terminada a instalação o Lol Replay irá aparecer na bandeja do Windows, você pode clicar lá para abrir o programa.

4

Ao aparecer as configurações do programa, você pode optar por diretório que a gravação dos jogos irá ficar. Você pode ajustar o Fraps; Livrar cursor; Iniciar com o Windows; mas de todas as opções, a mais fundamental nesse texto é a “Gravar no modo espectador”.

Esse é certamente o diferencial do Lol Replay.

Se essa opção estiver desabilitada, o Lol Replay irá gravar a sua partida como primeira pessoa, ou seja, toda a visão que você possui, o Lol Replay irá gravar; mas se você gravar no modo espectador, a visão que alguém que está no jogo observando a sua partida irá ser gravada, e é um panorama muito melhor que o panorama proporcionado pela gravação na primeira pessoa. Para assistir depois e primordialmente, para por na web, é fundamental que esteja habilitada a função de gravar como espectador, até para que seu público possa compreender melhor o que está acontecendo.

Como configurar e usar o Lol Replay - Passo 4
5

Se você estiver com o Lol Recorder aberto, ele irá gravar assim que você iniciar a sua partida.

Para assisti-las, basta abrir o Lol Recorder e clicar em “Minhas partidas” e pronto, você poderá ver todas as suas partidas anteriores.

Como configurar e usar o Lol Replay - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como configurar e usar o Lol Replay, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como configurar e usar o Lol Replay