Aplicativos Facebook

Como colocar publicações do Facebook no meu site

Como colocar publicações do Facebook no meu site

A rede social por excelência acaba de anunciar que a partir de agora é possível colocar publicações do Facebook nos nossos sites através do código 'embed' oferecido; para fazê-lo, o único requisito é relacionado com a privacidade, pois a publicação deve ser pública.

Se ainda não sabe como colocar publicações do Facebook no seu site, em umComo.com.br mostramos para você passo a passo:

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
  • Um site ou blogue.
Passos a seguir:
1

Para usar o embedded post, vá até à página de fãs que quiser (as publicações são públicas).

2

Vá até à publicação que deseja colocar em seu site ou blogue, selecione o ícone da seta e, a seguir, clique em 'Inserir publicação'.

Como colocar publicações do Facebook no meu site - Passo 2
3

Copie o código que o Facebook lhe oferece e cole em seu site; lembre-se que para isso deve fazê-lo sempre em linguagem HTML e não em 'Texto'.

Como colocar publicações do Facebook no meu site - Passo 3
4

Se a publicação tiver um vídeo ou imagem: não se preocupe. Ao colocar a publicação ela leva com ela o conteúdo digital original e é possível reproduzi-lo também em seu site.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como colocar publicações do Facebook no meu site, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Wagner
Estou criando um site e estou tentando usar a publicação de posts do face, mas no meu site (que por enquanto é só uma "intranet", não está hospedado ainda) só os comentarios/legendas aparecem e as fotos não . Já testei em sites de testes HTML e vai normalmente, só na minha "intranet" que não "sobe" o post corretamente. Será que é porque preciso que meu site esteja hospedado ou há alguma linha de comando que eu tenha que colocar a mais?
1 de 3
Como colocar publicações do Facebook no meu site