Como calibrar o botão central do iPhone


Como calibrar o botão central do iPhone

Às vezes, quando pressiona o botão de início do seu iPhone, iPad ou iPod Touch este não funciona corretamente e tem que pressionar duas vezes ou esperar uns segundos para que o botão responda à instrução dada, para solucionar este problema e calibrar o botão central do iPhone deve seguir os seguintes passo, verá que é muito fácil.

Instruções
  1. Abra um aplicativo que exista no iPhone por defeito, por exemplo os aplicativos de: Calendário, Tempo ou Youtube.

  2. Com um desses aplicativos abertos, mantenha o botão de acender pressionado até aparecer a barrinha de apagar do iPhone, pode ver como seria na imagem.

  3. Assim que vir a "slide to power off" ou "Apagar", pressione o botão de início mantendo-o pressionado até o regulador vermelho desaparecer e voltar ao menu inicial do seu iPhone. Estas instruções valem também para o iPad e iPod.

  4. Já está! A partir deste momento o botão central do seu iPhone será muito mais sensível e reagirá mais rápido às suas indicações.

  5. Se deseja ler mais artigos parecidos a como calibrar o botão central do iPhone, recomendamos que entre na nossa categoria de iPhones ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.
Necessita
  • iPhone
  • iPad
  • iPod
Conselhos
  • É recomendável que siga estas indicações para melhorar a sensibilidade do botão central do iPhone com a bateria cheia.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como calibrar o botão central do iphone:


2 comentários


28-01-2014 disse:
Li muito obrigada pelo seu comentário! Valeu :)
28-01-2014 disse:
Nossa gostei funciona mesmo !! o meu estava falhando mas consegui !
Vídeos em destaque
DIY Desenhos de natal Aulas de Matemática Experiências